Lelo Pagani debate Ensinos Técnico e Tecnológico, Transporte Coletivo e Lazer
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
20 de setembro de 2011
O vereador Lelo Pagani [PT] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na discussão de questões ligadas aos Ensinos Técnico e Tecnológico, Transporte Coletivo, implantação de áreas de lazer e pavimentação asfáltica.
Nos requerimentos nº 902/2011 e nº 903/2011, o parlamentar solicita ao deputado estadual Pedro Simão, presidente da Comissão da Educação e Cultura da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, esforços no sentido de viabilizar a criação e instalação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego em Botucatu. Também foi solicitada gestão com o intuito de instalação de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia na Cidade.
Já no requerimento nº 921/2011, Lelo Pagani questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade e viabilidade do cancelamento do edital de licitação aberto para administrar os lotes de itinerários de linhas urbanas do transporte coletivo de Botucatu – que tem enfrentado dificuldades para dar andamento ao processo de escolha das empresas que operarão o serviço. No mesmo documento, o parlamentar sugere a criação da Empresa Pública de Transporte Coletivo de Botucatu, com o intuito de administrar um dos lotes, possibilitando melhor custo/benefício para os usuários.
Área de lazer é tema do requerimento nº 901/2011. No documento, o vereador aponta a necessidade de construção de uma praça pública no Residencial Santa Maria I. A medida teria por objetivo causar impacto positivo na qualidade de vida dos moradores da região.
Por fim, no requerimento nº 920/2011, Lelo Pagani solicita a possibilidade de que seja efetuado o asfaltamento e a iluminação de pequeno trecho da Rua José Thiago, no Jardim Panorama, ligando as Ruas Hermínio Marco Calonego e Primo Paganini.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o deputado estadual Pedro Simão não conta com prazo para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011