Fontão discute questões ligadas ao Trânsito, Infraestrutura, Emprego e religiosidade

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

20 de setembro de 2011

O vereador Fontão [PSDB] apresentou discussão sobre temas diversificados na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre as questões levantadas estavam Trânsito, Infraestrutura urbana, Emprego e religiosidade.

No requerimento nº 915/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de tornar mão única de direção a Rua José Domingos Corte, no Jardim Bandeirantes, com o intuito de beneficiar o fluxo de veículos da via.

Ainda na questão do Trânsito, no requerimento nº 918/2011, Fontão sugere à Prefeitura a realização de serviços no sentido de amenizar a profundidade da valeta existente no cruzamento das Ruas Curuzu e Antônio Bernardo. O objetivo da medida é o de beneficiar motoristas que trafegam diariamente pelo local.

Infraestrutura é a temática abordada no requerimento nº 904/2011. No documento, o parlamentar aponta a necessidade de a Administração Municipal empreender serviços de construção de galerias de águas pluviais e de pavimentação asfáltica da Rua Carolina Alves Bavia, no Jardim Monte Mor.

No que diz respeito à geração de Emprego, no requerimento nº 917/2011, o vereador Fontão solicita ao Executivo esforços no sentido de criar um Pólo Empresarial em terrenos da Prefeitura localizados próximos à Rodovia Gastão Dal Farra e ao Parque Tecnológico. O objetivo da iniciativa seria o de atrair empresas e mais vagas de empregos para a Cidade.

Por fim, no requerimento nº 916/2011, o parlamentar solicita esforços do Executivo local no sentido de agilizar o processo para a transmissão da Rede Canção Nova em Botucatu – a qual já possui, inclusive, canal reservado para transmissão.

O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu