Curumim discute tecnologia aplicada ao Transporte Coletivo, Esporte e Iluminação
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
20 de setembro de 2011
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], focou sua atuação na última Sessão Ordinária no debate de temas ligados á Tecnologia Transporte Coletivo, ao Esporte e à Iluminação Pública.
No requerimento nº 905/2011, o chefe do Legislativo questiona a Prefeitura sobre o número de veículos do Transporte Coletivo que serão monitorados com a utilização do sistema GPS. Ainda no mesmo documento, o parlamentar sugere a implantação de um serviço em que os usuários do serviço possam ser informados por celular, via SMS, ou online, através do site da Semutran, sobre a previsão do tempo que um ônibus de uma determinada linha levará para chegar a um ponto qualquer da cidade. A iniciativa já é aplicada pela Rede Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia [GO].
Já no requerimento nº 907/2011, Curumim solicita ao Executivo a possibilidade de adoção de providências objetivando a colocação adicional de pontos de luz na rotatória localizada na Rua João Butignoli, localizada no Distrito de Rubião Júnior – no trecho compreendido entre o final da Rodovia Antônio Butignoli e a Portaria do Campus da Universidade Estadual Paulista [Unesp].
Ainda no tema iluminação pública, no requerimento nº 908/2011, o chefe do Legislativo aponta a necessidade de que seja implantada iluminação em trecho de aproximadamente 2 km da Vicinal Raimundo Putti, entre o acesso a “Casa Santo Inácio” e a entrada do “Loteamento Califórnia I”, no Distrito de Rubião Júnior.
A temática Lazer orienta a discussão no requerimento nº 906/2011. No documento, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de execução de um programa que contemple a implantação de academias de ginástica ao ar livre nos bairros em situação de vulnerabilidade social.
No mesmo sentido, no requerimento nº 919/2011, apresentado em parceria com o vereador Bombeiro Tavares [DEM], o presidente Curumim [PSDB] aponta a necessidade de implantação de uma área de lazer no Jardim Monte Mor, dada à carência e falta de equipamentos públicos no local.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], na última Sessão Ordinária do Legislativo botucatuense.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011