Reinaldinho debate limpeza pública, infraestrutura urbana e transporte coletivo
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
13 de setembro de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Reinaldinho [PR] debateu questões ligadas à limpeza publica, infraestrutura urbana e transporte coletivo.
No requerimento nº 867/2011, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo determinar a limpeza dos terrenos que apresentam mato alto no Residencial Cedro. O objetivo é o de evitar a proliferação de ratos e baratas – problema que tem ocorrido no local.
No que diz respeito à infraestrutura urbana de lazer, no requerimento nº 868/2011, o parlamentar solicita à Prefeitura a possibilidade de que a Praça Rosa Rodrigues Devidé seja dotada com bancos, jardim e brinquedos para crianças. Também é requerida arborização ao local.
Já no requerimento nº 870/2011, o parlamentar solicita à Prefeitura a pavimentação asfáltica da Avenida “A”, no Jardim Ciranda. A via, localizada sob a linha de alta tensão da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista [CTEEP], já obteve a autorização para o serviço.
Por fim, no requerimento nº 871/2011, o vereador reivindica a alteração do ponto inicial do veículo do transporte coletivo que atualmente faz a linha para o Parque Marajoara para o Parque Tupi – localizado atrás do primeiro bairro em relação à Rodovia João Hipólito Martins [Castelinho]. A solicitação é encaminhada à Prefeitura e à Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB]
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] não conta com prazo para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011