Vereador Professor Nenê questiona reforma de praça, poluição ambiental e Educação

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

23 de agosto de 2011

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Nenê [PSB] empreendeu questionamentos relacionados à reforma de Praça, à poluição ambiental e falta de professores na rede Estadual de Ensino.

No requerimento nº 782/2011, o parlamentar solicita informações ao Executivo e à Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental [Cetesb] em relação à falta de infraestrutura e eventual poluição do rio existente na confluência das Ruas Fiorelo Milanesi e a Sebastião Bovolenta, localizadas na Vila Assumpção.

Já no requerimento nº 783/2011, Professor Nenê solicita a possibilidade de a Prefeitura realizar a colocação de trave e gol oficiais de l no campinho de futebol existente em área de lazer localizada entre a Rua das Camélias e a Rua dos Jasmins, no Parque Residencial Convívio.

Na sequência, no requerimento nº 784/2011, o parlamentar questiona o Executivo sobre a paralisação nos trabalhos de reforma da Praça Padre Bento, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I], aparentemente para iniciar as obras na revitalização do campo de malha do mesmo bairro – já que a mesma empresa venceu as duas licitações.

Por fim, em parceria com os vereadores Professor Gamito [PT], Fontão [PSDB] e Lelo Pagani [PT], o vereador Professor Nenê [PSB] solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu a realização de Audiência Pública com o intuito de buscar soluções para o grave problema de falta de professores na rede estadual de ensino em Botucatu. O pedido foi protocolado por meio do requerimento nº 765/2011.

O Executivo da Cidade tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental [Cetesb] não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu

Foto: André Luís Lourenço/CMB