Trigo discute consultas extras em Postos de Saúde e retirada de semáforo sonoro
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
21 de julho de 2011
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Carlos Trigo [PT] se mostrou preocupado com questões relacionadas à mobilidade urbana, Saúde e abastecimento de água.
No requerimento nº 586/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de adoção do procedimento de distribuição de senhas para as chamadas “consultas extras” no Posto Municipal de Saúde localizado no Conjunto Habitacional “Arnaldo Leotta de Mello” [“Cohab II”].
Na sequência, Trigo questiona a retirada do semáforo sonoro instalado no cruzamento da Rua João Passos com a Rua Marechal Deodoro. “Gostaria de saber se o motivo da retirada foi de ordem técnica e, no caso positivo, esclarecimentos sobre qual o defeito apresentado e sua futura recolocação”, ressalta.
No requerimento nº 601/2011 em parceria com o vereador Fontão [PSDB], o vereador Carlos Trigo [PT] solicita à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] a possibilidade de implantação de rede de abastecimento de água, com instalação de um hidrômetro para cada unidade consumidora, no loteamento “Recreio Retiro do Rio Bonito”, localizado no Rio Bonito Camping e Náutica.
Por fim, no requerimento nº 619/2011, Carlos Trigo cobra explicações sobre as razões pelas quais o imóvel locado pela Prefeitura Municipal, sob o contrato no. 021/2010 e seu aditamento com no. 053/2011, encontra-se em estado de abandono, sem segurança e completo desleixo com os materiais escolares guardados em seu interior. Também assinam o questionamento os vereadores Abelardo [PV], Lelo Pagani [PT] e Professor Nenê [PSB].
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para oferecer respostas ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011