Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/07/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Educação - solicitando informações sobre a equipe de manutenção das Unidades Escolares do município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 15/07/2019 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 16/07/2019 579,6 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO DA EDUCACAO

Destinatário: SECRETARIO DA EDUCACAO

Envio: 17/07/2019 - Prazo: 01/08/2019

Complemento: SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO

Resposta: 17/10/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 724/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 724/2019 17/10/2019 SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2019 15/07/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!