Tipo: REQUERIMENTO

Data: 08/04/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informações a respeito de quantas multas foram aplicadas com base no Decreto nº 11.578/2019, desde a sua publicação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/04/2019 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 09/04/2019 445,2 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC DE INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC DE INFRAESTRUTURA

Envio: 10/04/2019 - Prazo: 25/04/2019

Complemento: SEC DE INFRAESTRUTURA

Resposta: 12/11/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 294/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 294/2019 12/11/2019 SEC DE INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 10ª Sessão Ordinária de 2019 08/04/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!