Tipo: REQUERIMENTO

Data: 08/04/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando a possibilidade de envidar esforços a fim de solucionar, administrativamente, a pendência referente ao Contrato de Gestão entre a Prefeitura Municipal e o Projeto Guri o mais rápido possível.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/04/2019 27 KB
Arquivo 2 .pdf 09/04/2019 499 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. CULTURA

Destinatário: SEC. CULTURA

Envio: 10/04/2019 - Prazo: 25/04/2019

Complemento: SEC. CULTURA

Resposta: 17/04/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 292/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 292/2019 17/04/2019 SEC. CULTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 10ª Sessão Ordinária de 2019 08/04/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!