Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos a fim de melhorar a drenagem da água proveniente da chuva na Rua João Carlos Gonçalves, no Jardim Cedro, bem como a instalação de galerias pluviais em referida via.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 30/01/2018 1,6 MB
Arquivo 2 .pdf 06/02/2018 1,8 MB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Envio: 07/02/2018 - Prazo: 22/02/2018

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Resposta: 05/03/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 13/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 13/2018 05/03/2018 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2018 05/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!