Tipo: REQUERIMENTO

Data: 09/12/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informações e cópias de diversos documentos sobre a Contribuição de Iluminação Pública em nosso município, tais como contrato entre a Prefeitura e a CPFL; cobrança aos consumidores que antes tinham isenção e ainda sobre os estudos técnicos e cálculos que alteraram os valores da CIP mediante a Lei 5448/12.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/12/2013 29 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/12/2013 - Prazo: 01/01/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 08/01/2014

Complemento: Secretário Municipal da Fazenda e Secretário Municipal dos Negócios Jurídicos- Ofício GAB nº 002/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1320/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1320/2013 08/01/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal da Fazenda e Secretário Municipal dos Negócios Jurídicos- Ofício GAB nº 002/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 43ª Sessão Ordinária de 2013 09/12/2013 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!