Tipo: REQUERIMENTO

Data: 09/12/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar campanha de divulgação dos termos da Lei Municipal nº. 4127/2000, para os comerciantes da cidade, a fim de que seja evitada a poluição sonora decorrente da utilização de sistemas de som, bem como penalidades aos mesmos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/12/2013 25,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/12/2013 - Prazo: 01/01/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 08/01/2014

Complemento: Secretrário Municipal de Comunicação- Ofício GAB nº 002/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1317/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1317/2013 08/01/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretrário Municipal de Comunicação- Ofício GAB nº 002/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 43ª Sessão Ordinária de 2013 09/12/2013 Não Especificado

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