Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/11/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar uma vistoria técnica na Avenida Conde de Serra Negra com o intuito de sanar o problema dos diversos pontos de alagamento existentes ao longo da destacada via pública, bem como que inclua em sua programação de obras, a colocação de galerias de águas pluviais na referida avenida.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/11/2013 43 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 14/11/2013 - Prazo: 29/11/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 05/12/2013

Complemento: Secretário Municipal de Obras- Ofício GAB nº 619/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1231/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1231/2013 05/12/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Obras- Ofício GAB nº 619/2013

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 39ª Sessão Ordinária de 2013 11/11/2013 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!