Tipo: REQUERIMENTO

Data: 11/11/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO ELIAS PEREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de se fazer um levantamento para apurar todos os gastos que a Prefeitura tem, por meio da Secretaria de Obras, com manutenção, consertos ou substituição total de equipamentos, decorrente de atos de vandalismo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/11/2013 26,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 14/11/2013 - Prazo: 29/11/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 05/12/2013

Complemento: S ecretário Municipal de Obras- Ofício GAB nº 619/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1225/2013

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1225/2013 05/12/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - S
ecretário Municipal de Obras- Ofício GAB nº 619/2013

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 39ª Sessão Ordinária de 2013 11/11/2013 Não Especificado

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