Data: 14/06/2021

Situação: Encaminha-se

Regime: Ordinário

Autoria: CLÁUDIA MARIA GABRIEL

Assunto: Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico do trecho compreendido entre a Escola Estadual “Dr. Armando Salles de Oliveira até aproximadamente o nº 500, na Avenida Conde de Serra Negra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Indicação .docx 14/06/2021 18,8 KB
Arquivo 2 .pdf 16/06/2021 220 KB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Comissão de Constituição, Justiça e Redação 2021-2022

Envio: 16/06/2021

Objetivo: Encaminha

Documento vinculado: Ofício Nº 402/2021

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 19ª Sessão Ordinária de 2021 14/06/2021 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!