Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/07/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior e Comandante da Guarda Civil Municipal - solicitando informarem quantas ocorrências de festas já foram registradas em Botucatu durante a pandemia do novo Coronavírus.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/06/2020 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 09/07/2020 261,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Daniele Vieira de Menezes

Envio: 14/08/2020

Complemento: Resposta

2

Remetente: Secretaria

Destinatário: Comandante 12º Batalhão Polícia Militar do Interior

Envio: 08/07/2020

Objetivo: Para providencias

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 08/07/2020 - Prazo: 23/07/2020

Objetivo: Para providencias

Resposta: 14/08/2020

Resultado: APROVADO

Complemento: Resposta

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 461/2020

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 461/2020 14/08/2020 Resposta
Autoria: Poder executivo – Institucional

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 20ª Sessão Ordinária de 2020 06/07/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!