Vereadora quer informações de escolas em tempo integral e criação de lei sobre cooperativismo
Vereadora quer informações de escolas em tempo integral e criação de lei sobre cooperativismo
Atuante de maneira bastante incisiva em questões relacionadas à educação pública da cidade, a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] demonstrou grande interesse em saber como está o andamento da instalação das escolas em tempo integral que estão sendo construídas no município. A legisladora cobrou em um requerimento informações a respeito dos prazos para inauguração das mesmas, o público alvo bem como as questões relacionadas às matrículas para 2020. Em outro requerimento, a legisladora busca informações a respeito do aumento no valor da bolsa que é paga atualmente aos estagiários e em um terceiro requerimento apresentado, ela cobra uma análise da minuta para a apresentação de projeto de lei sobre incentivo ao cooperativismo em Botucatu, demanda que surgiu após inúmeras reuniões comandadas pela vereadora com munícipes que atuam na área. Todos os requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises e encaminhamento de providências.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi:
- Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Governo - solicitando informar como estão as tratativas para a avaliação do aumento no valor das bolsas para os estagiários da Prefeitura de Botucatu.
- Secretário Municipal de Educação - solicitando diversas informações sobre a implantação das Escolas de Tempo Integral na educação pública do município.
- Prefeito Municipal - solicitando analisar minuta para a apresentação de projeto de lei dispondo sobre incentivo ao Cooperativismo no município de Botucatu.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.