A vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] demonstrou sua preocupação com relação aos servidores públicos municipais que ainda não possuem casa própria e que não possuem condições momentâneas de evoluir para tal conquista. Por meio de um requerimento, ela pede um levantamento de servidores municipais que não tem casa própria visando buscar junto às construtoras, a possibilidade de construção de moradias adequadas à renda dos mesmos, bem como realizarem estudos para doação de uma área para construção de moradias para destacada categoria. Esse e outros requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para eventuais análises e respostas.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi:
- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar uma faixa de pedestres na Rua Luis Castelete, Distrito de Rubião Junior, nas proximidades dos Centros de Educação Infantil Caimã e Ruach, bem como instalar placas indicativas de área escolar e limite de velocidade no local.
- Secretário Municipal de Governo, Presidente da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu e Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu - solicitando realizarem um levantamento de servidores municipais que não tem casa própria visando buscar junto às construtoras, a possibilidade de construção de moradias adequadas à renda dos servidores públicos municipais, bem como realizarem estudos para doação de uma área para construção de moradias para destacada categoria, possibilitando que os mesmos possam ter acesso a um imóvel próprio.
- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar dispositivo do tipo lombada na Avenida Mário Sartor, em frente ao número 145, no Polo Industrial.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.