Ouvir a Notícia
O vereador Professor Gamito [PT] se mostrou atento às necessidades de melhorias na região da Vila Maria e no Centro de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicância [Camim]. Parte dos requerimentos foi apresentada em parceria com o vereador Carlos Trigo [PT].
No requerimento nº 1040/2011, o vereador Professor Gamito [PT] solicita a realização de operação “tapa-buracos” em toda a extensão da Avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria. O objetivo é beneficiar motoristas que transitam pela região.
Para o mesmo local, no requerimento nº 1041/2011, o parlamentar aponta a necessidade de realização de serviços de capinação e varrição da Avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria, em especial no trecho da residência de n° 256. Também foi apontada a importância da promoção da poda de uma árvore.
Já no requerimento nº 1042/2011, o vereador Professor Gamito [PT] solução para uma grande erosão existente na Rua Manoel Luiz, no Conjunto Habitacional "Joaquim Vernini" [Comerciários III]. O problema foi causado pela ação da chuva e começa a ameaçar a segurança dos motoristas que transitam pela via.
Melhorias para o Centro de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicância [Camim] foi tema do requerimento nº 1043/2011. No documento, o parlamentar solicita a colocação de uma placa de identificação na entidade, de modo a facilitar a visualização por aqueles que necessitam de auxílio.
Por fim, no requerimento nº 1044/2011, Professor Gamito questiona o Executivo Municipal e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] sobre o despejo de esgoto ‘in natura’ no Ribeirão Lavapés, oriundo do Centro de Atendimento ao Migrante, Itinerante e Mendicância [Camim].
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 18 de outubro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara