Ouvir a Notícia
O vereador Paulo Renato [PSDB] mais uma vez focou sua atuação na apresentação de requerimentos relacionados à pandemia que assombra o país. Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, o legislador pediu providências quanto às recentes denúncias de pessoas que compram refeições no Bom Prato para revender por valores mais altos. Em uma segunda solicitação, cobrou da gerência da Caixa Econômica Federal, a instalação de banheiros químicos e tendas apropriadas para acomodar os munícipes que aguardam em longas e demoradas filas para informações quanto ao Auxílio Emergencial. Em seu terceiro documento, ele pediu a ampliação da frente de trabalho do município, oferecendo assim mais vagas para profissionais autônomos que foram afetados com a crise momentânea e hoje não possuem renda. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Paulo Renato:
[316/2020] - Prefeito e ao Superintendente do Hospital das Clínicas - tomar providências quanto as recentes denúncias de pessoas comprando refeições em grande quantidade no Restaurante Popular Bom Prato e revendendo por valor maior.
[314/2020] - Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal - solicitando instalar banheiros químicos e tendas apropriadas para melhor acomodar as pessoas que aguardam nas filas para atendimento referente ao Auxilio Emergencial, beneficiando principalmente idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência.
[307/2020] - Prefeito - solicitando a possibilidade de ampliar o número de vagas do programa "Frente de Trabalho", objetivando contratar profissionais autônomos que foram afetados pela pandemia do novo Coronavírus e ficaram sem fonte de renda.
O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.
Publicado em: 05 de maio de 2020
Publicado por: Equipe de Comunicação
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara