Ouvir a Notícia
O vereador Abelardo [PSD] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no debate acerca de temas ligados à Saúde Pública, Infraestrutura Urbana e Lazer.
No requerimento nº 1137/2011, o parlamentar solicita à Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo [Sabesp] solução para o problema encontrado na estação elevatória de esgoto desativada, localizada no Jardim Paraíso II. O equipamento tem acumulado água das chuvas, favorecendo proliferação da dengue no Município.
Já no requerimento nº 1157/2011, Abelardo aponta a necessidade de a Administração Municipal realizar o recapeamento asfáltico da Rua Adolfo Balarin, em especial no trecho de aproximadamente 200 metros próximo à residência de n° 447. O objetivo é o de atender o anseio de moradores locais e garantir a segurança de motoristas e pedestres.
No que diz respeito ao Esporte e Lazer, no requerimento nº 1158/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de instalar aparelhos de ginástica ao ar livre na área de lazer que está sendo construída no Jardim Continental.
Por fim, no requerimento nº 1159/2011, o vereador solicita a instalação de uma proteção na laje que rodeia os sanitários públicos na Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores. O objetivo é evitar que crianças e adolescentes subam no local e possam sofrer acidentes.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo [PSD] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 08 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara