Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] apresentou debate sobre a necessidade de correção de desnível em calçada, entrega de correspondências em bairro da Cidade e implantação de linha do Transporte Coletivo.
No requerimento nº 458/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade reparar o desnível existente na calçada junto ao acesso aos barracões de oficinas de trem da antiga Fepasa, na Rua José Barbosa de Barros. O desnível tem se tornando um grande obstáculo para a passagem de transeuntes, colocando-os em risco de acidentes ao passo que são obrigados a caminhar pelo leito carroçável da via. Também assina a propositura o vereador Curumim [PSDB].
Já no requerimento nº 466/2012, o vereador Bombeiro Tavares questiona a Empresa de Correios e Telégrafos sobre os motivos pelos quais as correspondências destinadas aos moradores do Jardim Itália não têm chegado a seus destinos. Também assinam o requerimento os vereadores Curumim [PSDB] e Xê [PSDB].
Por fim, no requerimento nº 477/2012, Bombeiro Tavares aponta a necessidade de o Executivo empreender esforços no sentido de dotar o Bairro Vale do Sol com uma linha regular de transporte público urbano, que atinja o maior número possível de trabalhadores do local, principalmente para os horários de chegada e saída do trabalho.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 29 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara