Ouvir a Notícia
Reunião realizada na tarde de quarta-feira [9] marcou o início das discussões internas sobre a Reforma Administrativa na Câmara Municipal de Botucatu. Participaram do encontro representantes dos servidores Municipais, Executivo e Legislativo locais.
Entre os temas mais debatidos na reunião estiveram a gestão do Fundo Municipal de Previdência e a futura criação do Instituto Municipal de Previdência. Possíveis aplicações dos recursos oriundos do Fundo também figuraram na pauta.
Outras duas questões relevantes abordadas nas discussões se referem à composição dos Conselhos Fiscal e de Administração do Fundo de Previdência – os quais, conforme o projeto da Reforma, possuiriam cinco representantes cada um, com número igual de suplentes.
Na avaliação do presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB], o encontro foi bastante importante. “Trata-se de um processo complicado, com impacto na vida de aproximadamente 2 mil servidores públicos”, enfatiza.
O chefe do Legislativo ainda reforça o comprometimento da Casa em relação à Reforma Administrativa. “Eu reafirmo que todos os esforços para dar celeridade à apreciação da Reforma Administrativa serão feitos, mas sempre respeitando os trâmites legais”, finaliza o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB].
Além do chefe do Legislativo, participaram da reunião os vereadores Abelardo [PSD], Carlos Trigo [PT], Professor Gamito [PT], Bombeiro Tavares [DEM], Lelo Pagani [PT], Fontão [PSDB], Professor Nenê [PT] e Reinaldinho [PR]. Os vereadores Dr. Bittar [PCdoB] e Xê [PSDB] justificaram ausência.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 09 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara