Ouvir a Notícia
O vereador Reinaldinho [PR] se mostrou preocupado com temas ligados à Segurança, em diversos aspectos, além da necessidade de realização de recapeamento asfáltico e de reforma de quadra de areia.
No requerimento nº 1105/2011, o parlamentar solicita ao Executivo Municipal a possibilidade de efetuar parceria com o Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, objetivando implantar radar inteligente e sistema de câmeras de monitoramento neste município. O objetivo da medida é o de permitir a identificação dos veículos que entram e saem da Cidade, possibilitando, através de radares inteligentes, constatar se o veículo é produto de furto ou roubo, bem como se há mandado judicial, antecedentes criminais e se existe mandado de prisão a ser cumprido.
Já no requerimento nº 1107/2011, o foco é a Segurança no Trânsito. No documento, Reinaldinho solicita a colocação de dois dispositivos redutores de velocidade na Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres, na Vila Assumpção. O vereador sugere que um deles poderia ser colocado na altura do nº. 272.
Condições para o treinamento de Policiais Militares é tema do requerimento nº 1108/2011. A propositura, o parlamentar aponta a necessidade de o Executivo Municipal determinar e adequar uma área para que a Polícia Militar e também os atiradores do Tiro de Guerra [02-048] possam fazer os exercícios de tiro. Atualmente, a PM tem sido obrigada a se deslocar para a cidade vizinha de Avaré, em razão de Botucatu não ter local para treinamento de tiro.
O requerimento nº 1106/2011 pede soluções para uma erosão existente no trecho final da Rua Luiz Ayres, na Vila Sônia. Segundo o vereador, sua extensão vem aumentando dia após dia em decorrência do grande volume d’água que escoa pela via e pela Rua Carlino de Oliveira.
Por fim, no requerimento nº 1109/2011, Reinaldinho solicita à Administração Municipal a possibilidade de determinar uma reforma na quadra de areia localizada no Conjunto Habitacional Arlindo Durante. O objetivo da medida é o de oferecer conforto aos usuários. Para o parlamentar, o local deveria ser beneficiado com colocação de alambrado e de um parque infantil para o lazer das crianças do bairro.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 01 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara