Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Reinaldinho [PR] apresentou requerimentos sobre temas ligados à Infraestrutura Urbana e em relação à fiscalização de mototaxis.
No requerimento nº 841/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a realização de operação de recapeamento asfáltico em ruas do Conjunto Habitacional dos Comerciários. Entre as vias destacadas estão: cruzamento da Rua Luiz Rodrigues de Lara com a Rua Nilson Santos Giacobino, Avenida Aparecida Blumen Galendi, Rua Newton Frossard, Avenida "E" e Rua Professor Rubens da Silva Cardoso.
Ainda na questão da infraestrutura, no requerimento nº 842/2011, Reinaldinho aponta a necessidade de construção de novas bocas-de-lobo na Rua Major Moura Campos, no Bairro Alto, em razão do grande volume de água que escoa pela via em época de chuva.
Já no requerimento nº 843/2011, o parlamentar solicita a instalação de dispositivo redutor de velocidade “tipo lombada” na altura do nº. 64 da Rua Soldado Gérson Giandoni, localizada no Conjunto Residencial Morada do Sol.
A necessidade de colocação de telefone público é tema do requerimento nº 845/2011. No documento, Reinaldinho [PR] solicita à Empresa Telefónica a implantação do equipamento na Rua Teotônio Araújo, na Vila Antártica.
Por fim, no requerimento nº 844/2011, o vereador questiona a Prefeitura sobre o andamento da fiscalização que visa coibir que empresas de mototáxi continuem trabalhando na clandestinidade, prejudicando aquelas que trabalham devidamente autorizadas pelo Poder Pública.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PR] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Tefónica não possui prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 06 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara