Ouvir a Notícia
O vereador Reinaldinho [PR] se mostrou preocupado com questões relativas à segurança no Trânsito, Lazer e Infraestrutura urbana. As demandas foram apresentadas durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 460/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de instalar dispositivo redutor de velocidade na Rua Emílio Cani, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Dr. Mário Rodrigues Torres. O objetivo é o de proporcionar mais segurança às pessoas que transitam pelas vias.
No mesmo sentido, no requerimento nº 462/2012, o vereador destaca a necessidade de instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Djalma Dutra, na região da “Praça do Paratodos”.
Lazer é o tema do requerimento nº 464/2012. No documento, Reinaldinho aponta a relevância de realização de melhorias na Praça Lions Clube. Entre as benfeitorias destacadas pelo vereador estão a colocação de bancos, a implantação de parquinho infantil e revitalização da área de jardim.
Já no requerimento nº 463/2012, Reinaldinho aponta a necessidade de realização de serviços de recapeamento asfáltico de diversas ruas localizadas nos bairros Jardim Continental, Jardim Eldorado e Jardim Real Park. Entre as vias destacadas estão: Rua Manoel Sobrinho, Rua Danton Morato Villas Boas, Rua Pedro Maitan, Rua José Moressi, Rua Pastor Luiz Amaral, Rua Benjamin Figueiredo, Rua Pedro Pimentel, Rua Manoel de Jesus Espernega Filho, Rua Salvador Bavia, Rua José da Costa Carreira, Rua João Coelho da Silva, Rua Adolpho César e Rua Delilá Cintra Nepomuceno. A propositura foi apresentada em parceria com o vereador Fontão [PSDB].
Por fim, no requerimento nº 461/2012, Reinaldinho destaca a necessidade de a empresa Vivo empreender a instalação de um telefone público na Rua Honorato Vidotto, nas proximidades do nº100, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I]. Também assina o documento o vereador Fontão [PSDB].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Reinaldinho [PSDB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Vivo não conta com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 29 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara