Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PSB] mostrou preocupação com as praças da Cidade na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Dos quatro requerimentos apresentados, três deles tratam do tema. Na oportunidade, o parlamentar ainda questionou a utilização dos veículos do Legislativo local.
No requerimento nº 956/2011, Professor Nenê solicita informações ao Executivo sobre se a Praça Profa. Lígia Scolastici Mores, localizada no Conjunto Habitacional “José Bicudo Filho”, consta da programação para receber iluminação pública.
No mesmo sentido, no requerimento nº 957/2011, o vereador cobra informações sobre possível inclusão da praça existente no Conjunto Habitacional “Clemente Jorge Roncari” [ Cohab V ], localizada entre a Avenida D e as Ruas Antônio Cleuber Zorzella e Joaquim Casemiro de Oliveira, no programa de revitalização de praças da Prefeitura Municipal.
Já no requerimento nº 958/2011, o parlamentar aponta a necessidade de execução de serviços objetivando o término do calçamento de praça localizada no Conjunto Habitacional Clemente Jorge Roncari [Cohab V], entre a Rua Mirabeau Camargo Pacheco e Rua Benedito Firmino de Oliveira.
Por fim, no requerimento nº 966/2011, o vereador Professor Nenê [PSB] questiona a Portaria nº 1437, de 5 de julho de 2011, de iniciativa da Presidência da Câmara Municipal de Botucatu. O documento regulamenta o uso dos veículos oficiais desta Casa Legislativa.
O questionamento do parlamentar se liga ao fato de a Portaria apontar que a Presidência da Câmara não tem a necessidade de esclarecer a finalidade do uso dos veículos oficiais. O documento também solicita relatórios de utilização dos veículos. O vereador Abelardo [PV] também assina o requerimento.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 27 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara