Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PSB] focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu na cobrança de celeridade em relação à regulamentação do transporte escolar particular na Cidade.
No requerimento nº 854/2011, o parlamentar afirma que em 2010 foi encaminhado documento para a Administração Municipal propondo a regulamentação do Projeto de Lei sobre o transporte escolar particular no município de Botucatu. Na ocasião, assinaram a propositura os vereadores Lelo Pagani [PT], Prof. Gamito [PT], Curumim [PSDB], Abelardo [PV], Reinaldinho [PR] e Prof. Nenê [PSB].
A questão voltou à tona em abril deste ano, quando o próprio vereador Professor Nenê reenviou a proposição à Prefeitura. Entretanto, até o momento, nenhuma providência teria sido tomada.
Neste contexto, o vereador Professor Nenê [PSB] volta a cobrar a devida providência em relação à regulamentação do serviço, que, em sua visão, é de extrema importância para a segurança dos estudantes botucatuenses. Nesta oportunidade, também endossam o requerimento os vereadores Lelo Pagani [PT] e Abelardo [PV].
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 06 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara