Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê [PSB] empreender discussão sobre temas diversos na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre os assuntos debatidos estão melhorias em praça, colocação de placas indicativas, aluguel de imóveis e pavimentação asfáltica.
No requerimento nº 620/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de instalação de placas denominativas nas vias públicas do Jardim Cambuí com o intuito de beneficiar a comunidade local – uma vez que esse benefício não é observado.
Já no requerimento nº 621/2011, o vereador pede que seja enviada à Casa de Leis uma relação dos prédios alugados pela Prefeitura Municipal e suas respectivas secretarias.
Na sequência, no requerimento nº 622/2011, o vereador Professor Nenê [PSB] sugere a possibilidade de pavimentação de toda a extensão da Rua José Benedito Nogueira, no Jardim Tropical. A via, única entrada para o bairro, teve um trecho pavimentado. Entretanto, a ausência do benefício em sua extensão tem feito com que o trecho asfaltado seja danificado.
No requerimento nº 623/2011, o parlamentar solicita a possibilidade de informar sobre os planos de instalação de alambrados na quadra de areia que está sendo implantada na Praça Padre Bento.
Por fim, no requerimento nº 619/2011, Professor Nenê cobra explicações sobre as razões pelas quais o imóvel locado pela Prefeitura Municipal, sob o contrato no. 021/2010 e seu aditamento com no. 053/2011, encontra-se em estado de abandono, sem segurança e completo desleixo com os materiais escolares guardados em seu interior. Também assinam o questionamento os vereadores Abelardo [PV], Carlos Trigo [PT] e Lelo Pagani [PT].
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê [PSB] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 21 de julho de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara