Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] apresentou solicitações ao Executivo local e à Empresa de Correios e Telégrafos. Dois dos quatro requerimentos protocolados contam com parceria do vereador Reinaldinho [PR].
No requerimento nº 1139/2011, o vereador Professor Gamito [PT] solicita a instalação de redutores de velocidade nas ruas do Conjunto Residencial “Santa Maria I”, com o de evitar o abuso de velocidade por parte de muitos motoristas. O documento ainda pede a colocação de latões para lixo nas ruas do bairro.
Para a mesma localidade [Conjunto Residencial Santa Maira I], no requerimento nº 1145/2011, o parlamentar solicita à Empresa de Correios e Telégrafos a possibilidade de iniciar a entrega de correspondências no bairro, uma vez que as vias de já estão devidamente denominadas.
Já no requerimento nº 1140/2011, Professor Gamito [PT] questiona o Executivo local possíveis estudos a serem realizados com o objetivo de regulamentar por meio de legislações específicas artigos do Plano Diretor de Botucatu.
No mesmo sentido, no requerimento nº 1141/2011, o parlamentar solicita informações sobre a existência de regulamentação de determinação do Plano Diretor Integrado de Botucatu acerca da proibição da expansão urbana nos setores leste e sudeste do Município até 250 metros do “front da Cuesta” – em função de eventuais riscos de deslizamentos.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa de Correios e Telégrafos não conta com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 08 de novembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara