Ouvir a Notícia
O vereador Professor Nenê focou sua atuação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu no questionamento acerca da burocracia exigida para isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU], além de apontar a necessidade de reparação em poste. Todos os requerimentos apresentados pelo parlamentar contaram com o apoio do vereador Abelardo.
No requerimento nº 1092/2011, o parlamentar questiona o Executivo sobre necessidade de reapresentação, a cada ano, da documentação jurídica comprovante da guarda de filhos adotivos para os contribuintes que requerem isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU]. No argumento do vereador, essa não seria uma exigência contemplada pela lei Municipal que trata sobre o assunto.
Já no requerimento nº 1093/2011, Professor Nenê solicita à Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] a reparação do poste que veio a cair com as recentes fortes chuvas, localizado na Rua Márcia Aparecida Galhardo, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo [Cohab I].
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Nenê na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia Paulista de Força e Luz [CPFL] não possui prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 25 de outubro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara