Ouvir a Notícia
O vereador Lelo Pagani [PT] apresentou dois questionamentos e uma solicitação na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre os questionamentos estavam problemas com falta d’água e vacinação anti-rábica, além de solicitação de abrigo em ponto de parada de ônibus.
No requerimento nº 1059/2011, o parlamentar questiona a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] os motivos pelos quais tem ocorrido falta d´água em pontos da Cidade, como Vila Aparecida, Bairro do Lavapés e Rua Amando de Barros. O parlamentar indaga a Companhia, ainda, sobre as medidas que têm sido tomadas para solução dos problemas. Também assina o requerimento o vereador Reinaldinho [PR].
Já no requerimento nº 1061/2011, Lelo Pagani questiona o Executivo sobre a ausência de divulgação, ou não realização, da campanha de vacinação anti-rábica na Cidade. O parlamentar aponta que em 2010 a campanha não foi realizada e, neste ano, também não há movimentação aparente nesse sentido. Pagani também chama a atenção para o controle da população canina nas ruas de Botucatu.
Por fim, no requerimento nº 1060/2011, o parlamentar salienta a necessidade de instalação de outro abrigo na parada de ônibus da Rodovia Antonio Butgnolli, no trevo de acesso ao Campus da Universidade Estadual Paulista [Unesp], no Distrito de Rubião Júnior. O equipamento, defende Lelo Pagani, tem de ser colocado próximo ao Hospital Dia de HIV/AIDS e entrada para o Jardim Centenário, no sentido Avenida Dante Delmanto.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Lelo Pagani [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo [Sabesp] não contam com prazo determinado para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 18 de outubro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara