Ouvir a Notícia
O vereador Carlos Trigo [PT] utilizou seu espaço na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu para questionar a fiscalização de Decreto Municipal e solicitar a colocação de redutores de velocidade.
No requerimento nº 459/2012, o parlamentar questiona o Executivo sobre medidas de fiscalização em relação ao Decreto Municipal nº 8.687/2011, que proíbe a instalação ou construção de lixeiras, suportes ou receptáculos para acondicionamento de lixo doméstico em grades ou muros. A legislação ainda fixa a condições que devem ser observadas nos casos envolvendo lixeiras instaladas no solo, sujeitando os infratores à multa ou a remoção das lixeiras irregulares no prazo de 180 dias pelo Poder Público, a partir da publicação do Decreto.
Já no requerimento nº 455/2012, o Trigo aponta à Administração Municipal a possibilidade de instalação de redutores de velocidade nas ruas Maria Nazareth Roseiro, Antônio Silva da Cunha Bueno e Joaquim Domingues. O objetivo é o de evitar abuso de velocidade de motoristas que colocam em risco a vida de moradores locais e pedestres. Também assina a propositura o vereador Professor Gamito [PT].
No mesmo sentido, no requerimento nº 469/2012, o vereador Carlos Trigo indica a relevância de colocação de redutores de velocidade na Rua Tiradentes, nas proximidades da ponte de acesso à Vila Maria.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Publicado em: 29 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara