Ouvir a Notícia
O vereador Bombeiro Tavares [DEM] apresentou diversos questionamentos relacionados com questões cotidianas da Cidade na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
O primeiro, que compõe o requerimento nº 823/2011, questiona o Executivo sobre o convênio firmado com a Associação de Engenheiros Civis de Botucatu. Entre as solicitações do parlamentar estão as datas de início e término do convênio, além do envio de relatório das atividades desenvolvidas pela Associação.
Já no requerimento nº 824/2011, Bombeiro Tavares sugere à Prefeitura a realização de uma a revisão do Código Tributário do Município, contemplando as pessoas que paguem Imposto Predial e Territorial Urbano [IPTU] em parcela única com desconto maior, bem como com isenção em casos de aposentadoria com baixa renda, pessoas em tratamento de graves doenças, pessoas com algum tipo de deficiência, entre outros casos particulares.
Relacionado ao Turismo na Cidade, no requerimento nº 826/2011, o parlamentar questiona o Executivo acerca do andamento dos projetos a serem desenvolvidos no Parque “Cascata da Marta”. Tavares solicita informações sobre a existência de um projeto de construção de uma rampa na parte alta da queda d’água para que os praticantes de esportes de aventura, como rapel, possam desenvolver suas atividades com segurança.
Por fim, no requerimento nº 825/2011, o vereador solicita a transformação da Rua Brasil Blasi, Jardim Reflorenda, em mão única de direção, devido a pouca largura da via e sérios problemas nas calçadas.
O Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 31 de agosto de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!