Bomb. Tavares reivindica pontes, sinalização e departamento estratégico na Prefeitura
Bomb. Tavares reivindica pontes, sinalização e departamento estratégico na Prefeitura
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Bombeiro Tavares (DEM) se mostrou focado na reivindicação de pontes, sinalização e departamento estratégico na Prefeitura.
No requerimento nº 610/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a criação de um Departamento ou Secretaria para desenvolver estudos, projetos e realizar ações que produzam indicativos que norteiem futuros investimentos públicos e privados. Para Tavares, a medida colaboraria com o desenvolvimento racional, organizado e sustentável da Cidade.
Já no requerimento nº 611/2011, o vereador reivindica a sinalização de solo no cruzamento das ruas Comendador Pedro Stefanini e Décimo Cassetari, na Vila Carmelo. No mesmo documento, Tavares solicita a transferência da parada de ônibus existente próximo ao cruzamento para a Rua Milton Méris Jaqueta que, por sua vez, é maior e propiciaria uma melhor movimentação dos veículos do transporte coletivo.
Na sequência, no requerimento nº 612/2011, o parlamentar solicita a de que a Administração Municipal conclua o projeto executivo da praça existente na Avenida Arquiteto Zenon Lotuffo. Isso porque, recentemente, o próprio vereador Bombeiro Tavares (DEM) foi contemplado com recursos da ordem de R$ 300 mil, por meio de verba parlamentar, concedida através do Deputado Federal Guilher Campos (DEM).
No requerimento nº 613/2011, o vereador solicita ao Executivo informações sobre os trabalhos de reconstrução da ponte existente entre as ruas Capitão Pedro Amando de Barros e Veiga Russo e a data para conclusão das obras.
Por fim, no requerimento nº 614/2011, o parlamentar reivindica a colocação de placas denominativas nas vias públicas do Rio Bonito Campo e Náutica com a finalidade de beneficiar comerciantes e moradores da localidade.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares (DEM) na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB