Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] focou sua atuação no debate de temas ligados à Segurança Pública, pavimentação asfáltica e na implantação de restaurante popular na Cidade. Todas as reivindicações foram apresentadas em parceria com o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim [PSDB].
No requerimento nº 1051/2011, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] solicita ao Executivo a possibilidade de realização de reforma interna e externa das bases da Policia Militar, instaladas na Avenida Conde de Serra Negra, Jardim Peabiru, e no Rio Bonito Campo e Náutica.
Já no requerimento nº 1052/2011, o parlamentar aponta a necessidade de a Administração Pública estender a linha do ônibus circular “Jardim Santa Eliza/Rubião Júnior/Botucatu”, através da Avenida Rubião Júnior e Rua José Batista. O objetivo é o de atender os moradores que construíram suas residências em novos loteamentos que foram abertos na Vila Jardim Botucatu.
Pavimentação asfáltica é o tema do requerimento nº 1053/2011. No documento, Bombeiro Tavares solicita a elaboração de projeto de asfaltamento em ruas distribuídas em seis bairros do Distrito de Rubião Júnior, que possa ser colocado em prática ao longo de 2012.
O requerimento nº 1054/2011 se relaciona à necessidade de ampliação do quadro funcional do Judiciário. No documento, o parlamentar solicita à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a colocação do Projeto de Lei nº. 714/10 na pauta de votação da Casa de Leis Paulista. O projeto, que dispõe sobre a criação de cargos de Escrevente Técnico Judiciário para o Quadro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo [TJ/SP], tramita na Assembleia Legislativa está pronto para entrar na Ordem do Dia da Casa.
Por fim, no requerimento nº 1055/2011, Tavares solicita ao Governo do Estado de São Paulo a possibilidade de contemplar o município de Botucatu com uma unidade do restaurante “Bom Prato”.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já o Governo do Estado de São Paulo e a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo não contam com prazo para responder aos questionamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 18 de outubro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara