Ouvir a Notícia
Cerca de 180 pessoas participaram da Audiência Pública que debateu aspectos do Projeto de Lei nº 034/2012, que dispõe sobre autorização ao Poder Público para delegar a prestação dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos pelo regime de Concessão. O encontro foi realizado na noite de terça-feira [29], na sede do Legislativo local.
A Audiência foi motivada pelo requerimento nº 374/2012, apresentado e aprovado em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. A propositura foi assinada pelos vereadores Lelo Pagani [PT], Dr. Bittar [PCdoB], Professor Gamito [PT], Fontão [PSDB], Carlos Trigo [PT], Abelardo [PSD] e Professor Nenê [PT].
De acordo com o vereador Lelo Pagani [PT], primeiro signatário da proposta de Audiência Pública, o encontro foi de grande relevância para a Cidade. “Trata-se um projeto que requer muita atenção, sobretudo em relação aos valores da concessão e o tempo de exploração do serviço”, coloca.
Na opinião do parlamentar, é possível que ainda seja necessária a realização de outras reuniões para debater o tema. “Não podemos acelerar a discussão e correr o risco de deixar aspectos da questão sem a devida atenção”, ressalta.
Por fim, o vereador parabeniza a comunidade botucatuense pela participação ativa nos debates empreendidos durante a Audiência Pública. “É sempre positivo observar o interesse da população nas discussões promovidas pela Câmara”, aponta. “É com a atuação da sociedade que conseguiremos apresentar as melhores alternativas às questões relevantes relacionadas com o futuro de Botucatu”, finaliza o vereador Lelo Pagani [PT].
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 30 de maio de 2012
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara