Ouvir a Notícia
No requerimento nº 741/2011, o vereador Abelardo solicita ao Executivo a possibilidade de elaborar estudos visando à construção de uma praça paradesportiva em Botucatu, adaptada para atender as pessoas com deficiência e construída de acordo com normas técnicas que garantam total acessibilidade.
Ainda no campo do Esporte, no requerimento nº 742/2011, o parlamentar cobra a construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Continental. “O projeto já possui verba, mas a Prefeitura não dá andamento”, coloca.
Na questão do Meio Ambiente, Abelardo questiona o Poder Público sobre a existência de projeto de revitalização da área da nascente do Ribeirão Tanquinho, na região Central da Cidade, que contemple a preservação e os cuidados permanentes no local, infraestrutura básica, iluminação pública, entre outras benfeitorias. “O objetivo é o local se torne, de fato, um espaço de lazer, educação e turismo para a população de Botucatu e região”, finaliza.
O Executivo tem prazo de 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo [PV] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. O vereador Abelardo [PV], na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, teve uma atuação voltada a questões ligadas ao Esporte e ao Meio Ambiente no Município. Todos os questionamentos foram elaborados em parceria com o vereador Professor Nenê [PSB].
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 16 de agosto de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara