Ouvir a Notícia
Um vazamento de água da tubulação da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo [Sabesp] tem preocupado munícipes residentes na região do Jardim Continental. O problema tem ocorrido na esquina da Avenida Júlio Vaz de Carvalho com a Rua Manoel Sobrinho.
O caso foi relatado ao vereador Abelardo [PV], que foi até o local verificar a questão. De acordo com o parlamentar, o vazamento existe há cerca de duas semanas e meia. “Os moradores afirmam que já entraram em contato com a Sabesp, mas até o momento nenhuma providência foi tomada”, aponta.
Para o vereador, trata-se de um grande problema. “O que está sendo jogado na rua é água tratada, de boa qualidade para o consumo. Quem perde com isso é a própria população e o Meio Ambiente como um todo”, salienta.
Neste contexto, o parlamentar ressalta que irá entrar em contato com a Sabesp, solicitando a solução do problema. “Também irei apresentar requerimento na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu”, diz.
O documento cobrando a Sabesp em relação às providências sobre o vazamento relatado pelo vereador Abelardo [PV] deve ser apresentado na Sessão Ordinária do dia 23 de maio, caso a empresa de abastecimento não tenha resolvido o problema até o momento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 21 de julho de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara