Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Abelardo [PV] debateu questões ligadas ao empoçamento de água em via pública e necessidade de envolvimento da população na decisão sobre um possível aumento no número de vereadores na Cidade.
No requerimento nº 716/2011, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de de estudar medidas que possam resolver o problema de água empoçada na Rua 23 de Setembro, defronte a Escola Estadual “Dom Lúcio Antunes de Souza”.
Segundo o vereador, no local, não há como escoar a água da mencionada poça, ficando a água parada durante muito tempo e possibilitando a ocorrência de problemas graves como proliferação da dengue.
Por fim, em parceria com o vereador Professor Nenê [PSB], o vereador Abelardo [PV] solicita à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Botucatu a realização de uma Reunião Pública com o intuito de debater com a comunidade a possibilidade de aumento no número de vereadores na próxima Legislatura. O pedido está registrado no requerimento nº 712/2011.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados vereador Abelardo [PV] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB
Publicado em: 09 de agosto de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara