Ouvir a Notícia
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Abelardo [PV] empreendeu cobrança por melhorias em infraestrutura urbana. Na oportunidade, o parlamentar ainda questionou a utilização dos veículos do Legislativo local.
No requerimento nº 959/2011, Abelardo solicita ao Executivo a possibilidade de realizar operação tapa-buracos na Avenida Júlio Vaz de Carvalho, em função de seu atual estado de degradação.
O parlamentar também cobrou a conclusão da construção do passeio público em torno do Campus da Unesp, no Distrito de Rubião Júnior, em especial no trecho que liga a portaria 2 ao incinerador local. A reivindicação consta no requerimento nº 960/2011.
Já no requerimento nº 961/2011, o parlamentar solicita à Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo [Sabesp] a possibilidade de sanar problemas existentes na estação elevatória localizada no Jardim Paraíso II.
Por fim, no requerimento nº 966/2011, o vereador Abelardo [PV] questiona a Portaria nº 1437, de 5 de julho de 2011, de iniciativa da Presidência da Câmara Municipal de Botucatu. O documento regulamenta o uso dos veículos oficiais desta Casa Legislativa.
O questionamento do parlamentar se liga ao fato de a Portaria apontar que a Presidência da Câmara não tem a necessidade de esclarecer a finalidade do uso dos veículos oficiais. O documento também solicita relatórios de utilização dos veículos. O vereador Professor Nenê [PSB] também assina o requerimento.
O Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo [PV] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Publicado em: 27 de setembro de 2011
Publicado por: Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara