Indicações (67)

Nº 50/2024 - 01/07/2024 - Secretário de Infraestrutura e Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade do tipo lombada, na Rua Gustavo Teixeira de Assunção, nas proximidades do cruzamento com as Ruas Chico Padre e Otávio da Silva Teles, no Jardim Dona Nicota de Barros, bem como melhorar a sinalização de trânsito horizontal e vertical em referida área.

Nº 48/2024 - 24/06/2024 - Secretário de Infraestrutura indica-se a necessidade de realizar o conserto da placa de denominação da Praça “Valdemir Antonio Rodrigues” localizada no Jardim Paraíso II, que se encontra danificada.

Nº 13/2024 - 11/03/2024 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar a poda dos galhos das árvores localizadas na Rua Octacilio Nogueira, na altura do número 423, na Vila Rodrigues.

Nº 11/2024 - 04/03/2024 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de notificar o proprietário para realizar a limpeza do terreno localizado na Rua Delfim das Graças Cardoso, entre os números 1174 e 1198, na Vila Rodrigues Alves.

Nº 9/2024 - 26/02/2024 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar limpeza no entorno do Complexo Esportivo "Fernão Hélio de Campos Leite", na Vila Auxiliadora.

Nº 8/2024 - 19/02/2024 - Secretário de Zeladoria e Serviços- indica-se a necessidade de limpeza do terreno na Rua dos Costas, em frente ao nº 117, na Vila São Lúcio.

Nº 5/2024 - 15/02/2024 - Secretário de Infraestrutura, indica-se, a necessidade se realizar estudo para disciplinar o trânsito com o intuito de reduzir acidentes na Rua Brasílio Panhozi, no Jardim Continental.

Nº 133/2023 - 21/11/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços e Secretário do Verde - indica-se a necessidade de implantar bebedouro para animais, no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”.

Nº 90/2023 - 17/07/2023 - Secretário Adjunto em Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de instalar placa proibindo o estacionamento de caminhões de carga e descarga na Rua Vicenta Izaura Fumis Piozzi, na altura do número 110, no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" (Cohab I).

Nº 83/2023 - 03/07/2023 - Secretário de Segurança - indica-se a necessidade de instalar câmeras de monitoramento na Rua Dr. Domingos Minicucci Filho, esquina com Luiz Carlos Aranha Pacheco, na VIla São Judas Thadeu.

Nº 78/2023 - 19/06/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar faixa de pedestre na Rua General Telles, na altura do número 791.

Nº 77/2023 - 19/06/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar limpeza em casa abandonada na rua Major Leônidas Cardoso, localizada entre a ponte e a casa de número 17, no Centro.

Nº 61/2023 - 22/05/2023 - Secretário para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se necessidade de se averiguar se o local cumpre as determinações previstas no Código de Obras do município no que diz respeito as vagas de estacionamento, visando a correta utilização e o respeito ao passeio público para que os transeuntes possam por ali circular sem obstáculos.

Nº 48/2023 - 15/05/2023 - Secretário de Infraestrutura e Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de passar máquina motoniveladora e realizar a poda das árvores nas vias do Bairro da Roseira, nas proximidades da Demétria, que se encontram bastante esburacadas e precisando de manutenção urgente.

Nº 28/2023 - 03/04/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de fiscalizar e, caso necessário, notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Guido Albino Bissacot, ao lado do nº 207, no Jardim Ouro Verde, a respeito da conservação do local.

Nº 13/2023 - 13/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Capitão Ariovaldo Correa Pinto, em frente ao nº 57, na Vila São Luís, para que realize a limpeza do local.

Nº 7/2023 - 13/02/2023 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar fiscalização, notificação de proprietários e a necessária limpeza e capinação dos terrenos localizados nas ruas Lourenço Castanho, número 1365, no Jardim Paraíso e Miguel Cioffi esquina com a rua Magnólia, no Jardim Bom Pastor.

Nº 142/2022 - 31/10/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a poda dos bambus no leito do córrego que passa próximo à Escola Estadual “Prof. José Pedretti Neto”, no bairro Boa Vista, atendendo aos anseios dos moradores da localidade.

Nº 91/2022 - 04/07/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Castro Alves, próximo à esquina com a Rua Ivete Camargo Neiva, na Vila Antártica.

Nº 90/2022 - 04/07/2022 - Secretário do Verde - indica-se a necessidade de instalar em outro ponto o contêiner para descarte de lixo alocado na Avenida Professor Rafael Laurindo, em frente ao número 985, no Jardim Paraíso.

Nº 75/2022 - 23/05/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de pavimentar ou colocar piso intertravado, bem como implantar iluminação pública na viela existente na Rua Ângelo Antonio Papa, próximo ao nº 194, no Jardim Paraíso II.

Nº 70/2022 - 09/05/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Quintino Bocaiuva, altura do número 1380.

Nº 60/2022 - 25/04/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar serviços de capinação e limpeza no trecho da ponte localizada na Rua Henrique Frederico Milanesi, na altura do número 371, na Vila Maria, atendendo ao anseio de moradores e pessoas que circulam pela região.

Nº 30/2022 - 14/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Lourenço Castanho, número 915, nas proximidades da Sabesp.

Nº 15/2022 - 21/02/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar a limpeza do terreno localizado na Rua dos Costas, em frente ao nº 117, no Vila São Lúcio.

Nº 14/2022 - 21/02/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar a limpeza do terreno localizado na Rua Leonilda Varoli Faconti, nas proximidades do nº 268, no Jardim Iolanda.

Nº 9/2022 - 14/02/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de limpeza do terreno e calçada na esquina da Rua Doutor Júlio Prestes com a Doutor Fernando Costa, em frente ao nº 183, no Centro.

Nº 240/2021 - 16/11/2021 - Secretário de Infraestrutura - solicita-se realizar o recapeamento asfáltico da Rua Siqueira Campos, no centro da cidade, melhorando o tráfego de veículos e oferecendo mais segurança a todos que circulam por referida via.

Nº 227/2021 - 18/10/2021 - Secretário de Infraestrutura e Secretário de Saúde - indica-se necessidade de realizar reforma na Unidade de Saúde da Família do Parque Marajoara com reparos nas rachaduras existentes, realização de pintura e cobertura da área externa.

Nº 222/2021 - 18/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de passar máquina motoniveladora nas vias do Bairro da Roseira, nas proximidades da Demétria, que se encontram bastante esburacadas e precisando de manutenção urgente.

Nº 219/2021 - 04/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indicando a necessidade de colocar placas indicativas com os nomes das vias do Bairro Califórnia II, além da possibilidade de completar a pavimentação asfáltica do local, atendendo aos anseios dos moradores.

Nº 215/2021 - 04/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar telas ou alambrados nas pontes e viadutos existentes no município e que ainda não dispõem desses dispositivos de segurança, evitando também novos casos de suicídios tentados e consumados.

Nº 209/2021 - 27/09/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutores de velocidade, do tipo lombada, na Rua Bernardo Augusto Rodrigues da Silva, no Rio Bonito Campo e Náutica.

Nº 175/2021 - 16/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a limpeza e o recolhimento de entulhos no trecho da Rua Joaquim Marins próximo à linha férrea, de forma a evitar problemas com entupimento das “bocas de lobo”.

Nº 161/2021 - 12/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar faixa de pedestres elevada em frente a todas as unidades escolares do município, com o objetivo de garantir maior segurança da área escolar.

Nº 153/2021 - 05/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Capitão Ariovaldo Correa Pinto, em frente ao nº 57, na Vila São Luís, para que realize a limpeza do local.

Nº 134/2021 - 14/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica em mais pontos específicos da Estrada Municipal Elias Alves, no trecho compreendido entre o Conjunto Habitacional Dr. Antônio Hermínio Delevedove (Cohab IV) e a ponte "Antonio Leonel”.

Nº 125/2021 - 07/06/2021 - Coordenador da Defesa Civil e Responsável pela Zeladoria - indica-se a necessidade de avaliar a situação e, caso necessário, realizar a poda adequada da árvore localizada na Rua Antonio Corvino, próximo ao nº 20, na Vila Mariana.

Nº 119/2021 - 07/06/2021 - Consultora de Negócios da CPFL - indica-se a necessidade de adotar as providências necessárias para sanar os problemas dos cabos soltos ou abalroados na Avenida Marginal 200 nas proximidades da Faculdade Galileu.

Nº 52/2021 - 22/03/2021 - Prefeito - indica-se notificar o proprietário do terreno localizado na Rua João Passos, em frente ao número 635, esquina com a Rua Marechal Deodoro, para que realize o reparo da calçada, bem como o recuo dos tapumes metálicos de proteção que estão ocupando grande parte do passeio público.

Nº 51/2021 - 22/03/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se realizar a limpeza e desobstrução das canaletas existentes ao longo da Rodovia Alcides Soares.

Nº 48/2021 - 22/03/2021 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar limpeza da área verde existente na Avenida Universitária, em frente ao número 2.205, no Jardim Flamboyant.

Nº 33/2021 - 01/03/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico da Rua Siqueira Campos, no centro da cidade, melhorando o tráfego de veículos.

Nº 11/2021 - 15/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a poda adequada da planta conhecida como “sansão-do-campo” existente em um terreno da Prefeitura localizado na Rua Moraci Vidotto, ao lado da residência n° 218, no Jardim Aeroporto, cujos galhos estão invadindo e causando problemas para moradores locais.

Nº 4/2020 - 08/09/2020 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a manutenção dos buracos existentes na Rua Florindo Silva, na altura do número 40, no Jardim Paraíso II, com o objetivo de sanar o risco de acidentes.

Nº 23/2019 - 09/12/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de estender o corrimão da escada do Cemitério Portal das Cruzes de modo que contemple toda a extensão da escada.

Nº 21/2019 - 18/11/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de colocar placas denominativas em todas as vias dos bairros de Botucatu, em especial nas vias do Rio Bonito Campo e Náutica.

Nº 5/2019 - 18/03/2019 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Doutor Jaguaribe, esquina com a Rua José Ravagnani, para que o mesmo possa efetuar o reparo e calçamento no entorno do destacado terreno.

Nº 4/2019 - 11/03/2019 - Zeladoria Municipal - indicando a necessidade de realizar serviços da poda na árvore localizada na altura do número 600 da Rua Cardoso de Almeida, região central da cidade.

Nº 2/2019 - 25/02/2019 - Zeladoria Municipal - indicando a necessidade de realizar serviços da poda nas árvores localizadas em frente ao Santuário Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade, oferecendo segurança às pessoas que transitam por essa região e uma iluminação pública adequada.

Nº 46/2018 - 10/12/2018 - Secretário Municipal de Segurança - indicando a a necessidade de realizar patrulhamento e adotar medidas para garantir a segurança na Praça Benedito Celestino de Jesus (Chinamel).

Nº 43/2018 - 03/12/2018 - Secretário Municipal de Segurança - indicando a necessidade de realizar fiscalização em residência localizada na Rua Armando Ognibene, nas proximidades do número 110, objetivando avaliar e solucionar situação de perturbação de sossego.

Nº 40/2018 - 19/11/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de realizar estudos para colocação de placas de redução de velocidade no espaço para embarque e desembarque de pessoas em frente à Clínica Espaço Multidisciplinar de Aprendizagem, na Rua Decimo Cassetari, nº 70, na Vila Carmelo.

Nº 37/2018 - 05/11/2018 - Secretário Municipal do Verde - indicando a necessidade de determinar as providências necessárias junto ao departamento competente, visando a retirada de uma árvore de grande porte localizada no antigo prédio do Supletivo, nas dependências da Escola Municipal de Ensino fundamental "Dr. João Maria de Araújo Júnior", na região da Vila Aparecida, cuja retirada já foi autorizada, porém ainda não foi realizada.

Nº 35/2018 - 29/10/2018 - Secretário Municipal do Verde - indicando a necessidade determinar as providências necessárias visando realizar a poda adequada da árvore localizada em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes no bairro Rio Bonito Campo e Náutica, deixando-a equilibrada, evitando desta forma que a queda da árvore cause acidentes aos moradores de destacada região.

Nº 27/2018 - 17/09/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de fechar o gradil da boca-de-lobo (bueiro), localizada em frente a CEI "Profª. Luiza de Campos Avellar Pires", no Bairro Lavapés.

Nº 20/2018 - 16/07/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de realizar a limpeza de todas as bocas-de-lobo (bueiros) do Bairro Residencial Caimã, em Rubião Junior, atendendo aos anseios da comunidade local.

Nº 10/2018 - 23/04/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de concluir a operação "tapa-buracos" na Rua Doutor Adolfo Lutz, na região do Lapavapés, na altura do número 91.

Nº 6/2018 - 26/02/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - Indicando a necessidade de realizar a limpeza e capinação do canteiro central da Avenida Prof. Antonio Sidney de Faria, localizada no Jardim Maria Luiza, atendendo a pedidos de moradores

Nº 4/2018 - 19/02/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de realizar vistoria técnica na Rua Doutor Damião Pinheiro Machado, com o objetivo de analisar os pequenos buracos existentes na via que, aparentemente, se formaram em razão da pavimentação asfáltica da localidade estar oca, bem como que adote as providências necessárias no sentido de sanar referido problema.

Nº 18/2017 - 07/08/2017 - Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - indicando a necessidade de realizar a substituição das lâmpadas existentes na Rua Castro Alves, na Vila Antártica, por outras mais potentes e econômicas.

Nº 17/2017 - 07/08/2017 - Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - indicando a necessidade de destinar um caminhão, do tipo "Pipa", juntamente com a equipe competente, para que seja realizada a irrigação das flores e plantas da Praça Dona Chiquita, localizada no Jardim Planalto.

Nº 10/2017 - 03/07/2017 - Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - indicando a necessidade de realizar a poda do mato alto em diversos pontos no entorno das ciclovias de Botucatu.

Nº 8/2017 - 19/06/2017 - Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - indicando notificar o proprietário do terreno localizado ao lado da residência número 1244 na Rua José Dal Farra, esquina com Rua Orquídea, no Jardim Bom Pastor, quanto a necessidade de realizar serviços de capinação e limpeza, bem como de construção de muro e passeio público (calçada) em referido imóvel.

Nº 6/2017 - 29/05/2017 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de de determinar a poda da árvore de grande porte localizada na Praça das Bandeiras, defronte a Diretoria Regional de Ensino.

Nº 4/2017 - 02/03/2017 - Secretário Municipal de Mobilidade Urbana - indicando a necessidade de determinar a manutenção das placas de sinalização de trânsito danificadas ao longo da Rua Dr. José Adriano Marrey Junior.

Nº 3/2017 - 06/02/2017 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de de determinar a poda das árvores da Praça Dona Chiquita, no Jardim Planalto.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!