Indicações (48)

Nº 35/2024 - 20/05/2024 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se necessidade de realizar a manutenção, pintura e instalação de toda infraestrutura necessária na quadra de esportes localizada no Conjunto Habitacional “Clemente Jorge Roncari” (Cohab V).

Nº 27/2024 - 29/04/2024 - Secretário Adjunto para Assuntos de Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de realizar a manutenção do ponto de parada de ônibus localizado em frente à Pinacoteca Fórum das Artes, que está com os bancos quebrados.

Nº 16/2024 - 11/03/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico na Rua Brasília, na Vila Guimarães, especificamente no quarteirão compreendido entre as ruas Dr. Costa Leite e Dr. Joaquim Amaral Gurgel, pois referido quarteirão encontra-se com o asfalto extremamente danificado.

Nº 6/2024 - 19/02/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar operação “tapa-buraco” na Rua Dr. Adolpho Lutz, nas proximidades do número 333, na Vila Santa Terezinha.

Nº 126/2023 - 06/11/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico das Ruas Salim Kahill e General Júlio Marcondes Salgado, principalmente nos trechos onde há maior degradação do asfalto.

Nº 111/2023 - 25/09/2023 - Secretário de Serviços e Zeladoria - indica-se realizar a substituição de lâmpadas antigas por modelos mais novos e realizar o recapeamento da Rua Heitor Quintino de Carvalho, no bairro Altos do Paraíso, assim como notificar os proprietários dos terrenos da via para que realizem a construção de calçadas.

Nº 99/2023 - 14/08/2023 - Secretário de Infraestrutura, Secretário de Zeladoria e Serviços e Secretário Adjunto em Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de realizar melhorias na Iluminação, reforçar a pintura da sinalização de solo e substituir a placa de parada obrigatória que está quebrada, para disciplinar a entrada e saída de veículos localizada em frente a Instituição Toledo de Ensino e a Empresa Embraer, na Avenida Alcides Cagliari.

Nº 54/2023 - 15/05/2023 - Secretário de Infraestrutura e Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de benfeitorias na Rua Nicola Zaponi, na Vila Real, tais como construção de calçada nos trechos que ainda não possuem e limpeza da vegetação que está atingindo os cabos de energia elétrica.

Nº 46/2023 - 08/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de recapeamento asfáltico na Rua Henrique Coelho Gomes, no trecho compreendido entre as Ruas Roberto Caricati e João Gotardi, na Vila Ferroviária.

Nº 23/2023 - 27/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar com urgência a manutenção do asfalto na Rua João de Oliveira, na altura do nº 1071, Altos do Paraíso.

Nº 15/2023 - 13/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de priorizar o recapeamento asfáltico na rua Milton Meris Jaqueta, especificamente entre o quarteirão da Rua Comendador Pedro Stefanini até a Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores.

Nº 10/2023 - 23/02/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de notificar o proprietário do terreno, lote 426, localizado na Avenida Carlos Ferreira, no Jardim Cambuí, para que seja efetuada a limpeza e capinação do terreno.

Nº 3/2023 - 06/02/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Ediberto Roque Sforcin, nas proximidades dos números 486 e 487, no Conjunto Habitacional Roque Ortiz Filho.

Nº 140/2022 - 24/10/2022 - Secretário Adjunto de Assuntos do Transporte Coletivo - indica-se a necessidade de uma análise técnica para instalar dispositivo de segurança como faixa de pedestres elevada ou a pintura de faixa de pedestres na Rua Stélio Machado Loureiro, próximo ao nº 180, na Vila São Lúcio.

Nº 119/2022 - 22/08/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se necessidade de efetuar a operação “tapa-buraco” nas ruas Guido Zanotto e Donato Di Credo, no trecho entre as ruas Napoleão Laureano e Theotônio de Araújo, próximo a CEI Três Irmãs, na Vila Antártica.

Nº 95/2022 - 04/07/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de substituir a placa de “PARE” no cruzamento da Rua Luciano Lunardi com a Rua João Gotardi, pois a existente no local encontra-se caída na calçada.

Nº 84/2022 - 13/06/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se instalar redutor de velocidade, sinalização vertical e faixa de pedestres na Avenida Ediberto Roque Sforcin, nas proximidades da serralheria.

Nº 81/2022 - 06/06/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar, a pedido dos moradores do entorno, a limpeza dos terrenos localizados na Rua João Coelho da Silva, próximos ao n° 115, na vila Paulista.

Nº 64/2022 - 02/05/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade de roçar as áreas de lazer institucionais localizadas nas margens da Rua José Benedito Nogueira, no Jardim Tropical, até a Rua João Thieghi.

Nº 63/2022 - 02/05/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Antônio Madureira, nas proximidades 983, no Residencial Caimã, de forma a disciplinar o trânsito em destacada área.

Nº 45/2022 - 28/03/2022 - Secretário de Infraestrutura e Responsável pela Zeladoria - indica-se realizar o corte do mato alto da rua de terra do bairro Vila Ema, a qual vem sendo fechada pela suas laterais, bem como a limpeza nas canaletas e galeria pluvial localizada na rua Eugênio Monteferrante e limpeza nas guias e sarjetas do referido bairro.

Nº 28/2022 - 14/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar operação “tapa-buracos” em todas as vias do Jardim Ouro Verde.

Nº 22/2022 - 03/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a retirada da terra que se acumulou devido às chuvas, ao final da Rua José Rosalin, na Vila Paulista, pois segundo os moradores, há vegetação crescendo no local, prejudicando o trânsito de pedestres e veículos.

Nº 20/2022 - 03/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de notificar o proprietário para a realizar a limpeza e capinação do imóvel localizado na Rua Dr. Jaguaribe, entre os números 1038 e 1078, visando atender os moradores que reclamam do aumento de animais peçonhentos no local.

Nº 19/2022 - 21/02/2022 - Zeladoria - indica-se a necessidade urgente de realizar a poda de árvores e outras vegetações da área localizada no entorno do ponto de ônibus da Rua Antônio Amorim Filho, na quadra que dá acesso à Rodovia Alcides Soares.

Nº 12/2022 - 14/02/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a limpeza e capinação nas diversas guias e sarjetas das vias da Vila Carmelo.

Nº 11/2022 - 14/02/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a limpeza no bueiro localizado em frente ao número 197 da Rua Luciano Lunardi, na Vila Ferroviária.

Nº 10/2022 - 14/02/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a limpeza e capinação no torno do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” (INCA), e nas calçadas, guias e sarjetas das Ruas João Gotardi, Luciano Lunardi, Marília e Leonardo Villas Boas.

Nº 5/2022 - 07/02/2022 - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Departamento de Engenharia de Tráfego - indica-se a necessidade de implantar dispositivos de segurança que proporcione efetivamente a redução de velocidade no trecho da Rua João Passos, entre os números 1686 e 1721, em especial para beneficiar gestantes que utilizam a clínica existente no local.

Nº 253/2021 - 13/12/2021 - Prefeito - indica-se notificar o proprietário do terreno, lote 426, ao lado do número 1560, na Rua Gama, no Jardim Cambuí, para que seja efetuada a limpeza da área que está com o mato muito alto e recentemente vizinhos relataram indivíduos escondidos no local, inclusive adentrando nas residências.

Nº 236/2021 - 08/11/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se implantar dispositivos de segurança como faixas, placas de sinalização, dentre outros necessários para fornecer segurança aos motoristas que percorrem a Rodovia Alcides Soares que dá acesso ao Distrito de Vitoriana.

Nº 235/2021 - 08/11/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar reparos necessários na pavimentação da Rua Dr. Cardoso de Almeida, especialmente nas valetas existentes nos cruzamentos, que tem sido objeto de reivindicação por parte dos munícipes.

Nº 218/2021 - 04/10/2021 - Secretário do Verde - indicando realizar a análise e se necessário proceder com a retirada das vegetações que estão ramificadas sobre os Ipês na Avenida Santana, e que são possivelmente prejudiciais aos mesmos, bem como identificar e ampliar o trabalho para as demais árvores do setor central da do município, assim como praças entre outros locais.

Nº 217/2021 - 04/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se, a necessidade de implantar redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Bons Ares, na altura do número 8, na Vila Sueleny.

Nº 191/2021 - 08/09/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar ponto de ônibus dotado de abrigo no final da Avenida Dorothi Adelinda José Bronzato entre os Residenciais Bem-Te-Vi I e II, visando atender moradores da localidade.

Nº 188/2021 - 30/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de reforçar a pintura de solo na Avenida Marechal Floriano Peixoto, defronte ao Poupatempo e ao posto de combustível Maranata, bem como as faixas de pedestres desses locais.

Nº 163/2021 - 12/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar dois redutores de velocidade, do tipo lombada, ao longo da Rua José Maria Godói, no Jardim Iolanda.

Nº 138/2021 - 14/06/2021 - Secretário de Infraestrutura e Consultora de Negócios da CPFL - indica-se a necessidade de transferir para outro lugar o poste existente na Rua Antônio Correa Vaz, na altura do número 507, no Residencial Ouro Verde, adequando para a divisa dos imóveis, visto que está causando transtorno aos munícipes.

Nº 80/2021 - 10/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Vicente Pimentel, nas proximidades dos nºs 351 e 360, no Distrito de Rubião Júnior.

Nº 69/2021 - 26/04/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar, com urgência, o conserto da "boca de lobo" da galeria localizada na Rua Luciano Lunardi, na esquina do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” (INCA), na Vila Ferroviária.

Nº 45/2021 - 15/03/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a pintura de sinalização de trânsito de solo na Avenida Leonardo Villas Boas, especificamente no trecho compreendido entre a Rua João Gortardi e Roberto Caricati, no Jardim Universitário, visando disciplinar o trânsito.

Nº 37/2021 - 01/03/2021 - Prefeito - indica-se a necessidade de realizar, de forma urgente, a notificação e os procedimentos para a desobstrução da calçada da Rua Benedito Zanella, no Jardim Real Park, em frente ao número 45.

Nº 17/2021 - 15/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico na Rua José Antônio Leite, no Conjunto Habitacional "José Antônio Lungo" (Mutirão), onde a via está bastante esburacada.

Nº 3/2021 - 08/02/2021 - Prefeito- indica-se a necessidade de reinstalar as alças de proteção na ponte que liga o Jardim Cambuí ao Jardim Itamaraty, através da Rua Pedro Abílio, de forma a evitar acidentes em destacada área.

Nº 2/2021 - 08/02/2021 - Prefeito - indica-se a necessidade de adotar medidas para realizar a limpeza constante de áreas e bocas de lobo localizadas nos arredores da Escola Estadual “Dom Lúcio Antunes de Souza”, de forma a permitir o escoamento de águas pluviais e beneficiar a comunidade local que sofre com alagamentos nos períodos de chuvas intensas.

Nº 1/2021 - 08/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar dois redutores de velocidade, do tipo lombada, na Rua José Maria Godoy, no Jardim Iolanda.

Nº 14/2018 - 28/05/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de efetuar a operação "tapa-buraco" na Rua Magnólia, em frente ao número 190, no Jardim Bom Pastor e a Rua José Dal Farra, próximo ao Pronto Atendimento da Unimed, atendendo aos anseios de moradores da região.

Nº 11/2018 - 02/05/2018 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indicando a necessidade de efetuar a operação "tapa-buraco" na Rua Henrique Coelho Gomes, no trecho entre as Ruas João Gotardi e Roberto Caricati, no Jardim Dom Henrique, bem como realizar o nivelamento da massa asfáltica localizada em referido trecho, atendendo aos anseios de moradores da região.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!