Indicações (104)

Nº 74/2024 - 14/10/2024 - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de realizar a retirada do alambrado existente em frente ao edifício localizado na Rua da Amizade, na altura do número 20, no bairro Recanto Azul.

Nº 73/2024 - 14/10/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a repintura das diferentes modalidades esportivas no piso da quadra esportiva da EMEF Angelino de Oliveira.

Nº 71/2024 - 30/09/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar canaleta para escoamento de água no cruzamento das Ruas Dr. Cardoso de Almeida e Carlos de Campos, na Vila Moreira.

Nº 68/2024 - 23/09/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar cobertura dotada de assentos no ponto de táxi localizado na Praça da Igreja São José.

Nº 67/2024 - 16/09/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar recapeamento asfáltico em toda extensão das ruas Milton Méris Jaqueta e Comendador Pedro Stefanini, na Vila Carmelo.

Nº 64/2024 - 02/09/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de trocar as lâmpadas dos postes de energia localizados nas vias do Bairro Monte Mor, principalmente nas vielas, por outras mais eficientes, atendendo os anseios de moradores locais e munícipes que circulam por referidos locais.

Nº 63/2024 - 02/09/2024 - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade do tipo lombada, entre as ruas Antônia Pedroso Pinto e Martineli Luís, no Jardim Peabiru.

Nº 60/2024 - 26/08/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar pontos para a travessia de pedestres no canteiro central, ao longo da Avenida Professor Rafael Laurindo, no Jardim Paraíso.

Nº 59/2024 - 05/08/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar uma lixeira de grande porte nas proximidades da rotatória que dá acesso à Fazenda Edgardia, visando beneficiar a comunidade local.

Nº 57/2024 - 10/07/2024 - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade do tipo lombada, na Avenida Marginal 200, nas proximidades da saída do estacionamento do Shopping Park Botucatu.

Nº 56/2024 - 10/07/2024 - Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de implantar cobertura no ponto de parada de ônibus localizado na Avenida Milton Aparecido Oliveira, nas proximidades do número 612, no Jardim Santa Elisa.

Nº 55/2024 - 10/07/2024 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar a repintura das faixas da Rodovia Alcides Soares, principalmente no trecho entre o Distrito de Vitoriana até a Rodovia Geraldo Pereira de Barros.

Nº 49/2024 - 01/07/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o rebaixamento do leito carroçável no cruzamento das Ruas Antenor Serra e Carolina Alves Bavia, no Jardim Monte Mor.

Nº 44/2024 - 17/06/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar melhorias na iluminação e implantar parquinho infantil na Praça “Raul de Barros”, no Jardim Bom Pastor.

Nº 37/2024 - 27/05/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar galerias de águas pluviais na Rua Antenor Serra, nas proximidades do nº 88, no Jardim Monte Mor.

Nº 32/2024 - 13/05/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de construir um ponto de táxi coberto na Praça “Cavalheiro Virgílio Lunardi”, conhecida como “Praça do Bairro”, na Vila dos Lavradores.

Nº 31/2024 - 13/05/2024 - Prefeito - indica -se a necessidade de realizar a manutenção da Estrada Vicinal Estação Toledo, que faz a ligação entre o Município de Botucatu e a Vila Toledo.

Nº 23/2024 - 22/04/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar braços de luz no poste existente na Rua Prudente de Moraes, próximo ao número 820, na região central.

Nº 21/2024 - 08/04/2024 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar galerias de águas pluviais na esquina das Ruas José Miguel Salomão e Alfredo Thomaz Fazzio, no Jardim Peabiru.

Nº 119/2023 - 09/10/2023 - Secretário Adjunto de Assuntos do Transporte Coletivo e Trânsito - indica-se a necessidade de melhorar a sinalização de trânsito horizontal nas ruas centrais do município, em especial nas Ruas João Passos e Curuzu, com o objetivo de disciplinar o trânsito.

Nº 86/2023 - 03/07/2023 - Secretário de Infraestrutura – indica-se a possibilidade de realizar a abertura de uma rua entre as Ruas Campos Salles, altura do n°1022 e Visconde do Rio Branco, altura do n°114, no centro.

Nº 73/2023 - 05/06/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de adotar medidas para conter o crescimento de um formigueiro existente em área localizada na Avenida Dr. Ray Cintra n° 1208, no Jardim Cambuí, bem como realizar poda de árvore no local.

Nº 70/2023 - 05/06/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar canaleta na Rua Domingos Chavar, altura do n°1425, no Jardim Cambuí.

Nº 69/2023 - 05/06/2023 - Secretário de Infraestrutura - solicita-se implantar faixa de pedestre na avenida João Baptista Carnietto, na altura da Escola Municipal de Ensino Fundamental "José Antônio Sartori".

Nº 68/2023 - 29/05/2023 - Secretaria de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de reparos na proteção existente na passarela que margeia a avenida Vital Brasil na altura do pontilhão Arlindo Granado – o pontilhão da antiga FEPASA.

Nº 63/2023 - 22/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se construir passeio público na "Estrada Municipal dos Oyans", na altura do número 91, no Jardim Palos Verdes.

Nº 56/2023 - 15/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de remover com urgência a canaleta existente Rua Dr. Guimarães, nas proximidades do número 769, na Vila Antártica, substituindo por galerias de águas pluviais.

Nº 55/2023 - 15/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de construir galerias de águas pluviais na rua Leonilda Varoli, na altura do nº 92, no Jd. Iolanda.

Nº 50/2023 - 15/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Ana Maria Galdino Simonazzi, nas proximidades do número 58, na Vila Santa Cecília.

Nº 42/2023 - 02/05/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar a poda dos galhos da árvore localizada na Rua Darciso Coneglian, na altura do número 445, no Jardim Itamaraty.

Nº 41/2023 - 02/05/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de realizar a retirada dos galhos de árvore acumulados na Rua Pedro Carmelin Neto, no Conjunto Habitacional "Engº Francisco Blasi.

Nº 40/2023 - 02/05/2023 - Secretário de Zeladoria e Serviços - indica-se a necessidade de desobstruir o bueiro localizado na Rua Dr. Guimarães, na altura do número 905, na Vila Antártica.

Nº 36/2023 - 02/05/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de melhorar o escoamento da água empoçada na Rua Leonilda Varoli Faconti, no Jardim Iolanda, notadamente entre os números 40 ao 219 e 92 ao 219.

Nº 20/2023 - 20/03/2023 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar uma cobertura na Rua Paraná, altura do n° 19, no Jardim Centenário visando proteger crianças que aguardam o transporte escolar em referida área.

Nº 146/2022 - 07/11/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Vicinal Eduardo Zuccari, nas proximidades do aterro sanitário, no sentido Rodovia Professor João Hipólito Martins (Castelinho).

Nº 135/2022 - 10/10/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar mão única na Rua Capitão Alberto Mendes Junior, em direção à Rua Manoel Álvares Guimarães, no trecho entre esta via e a Avenida Vital Brasil.

Nº 125/2022 - 05/09/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de colocar alambrado para separar o parquinho infantil da área de mata no Conjunto Residencial Morada do Sol II, proporcionando mais segurança para as crianças que frequentam o espaço.

Nº 110/2022 - 15/08/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de construir calçada e mureta no terreno pertencente à Prefeitura, na Rua Florípes Aragão Lopes, ao lado do número 42, no Conjunto Habitacional “Clemente Jorge Roncari” (Cohab 5).

Nº 82/2022 - 06/06/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de instalar bebedouro e um ponto de energia elétrica na Praça “Raul de Barros”, no Jardim Bom Pastor.

Nº 80/2022 - 06/06/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de passar a máquina motoniveladora nas ruas sem pavimentação asfáltica do bairro Bela Vista, bem como corrigir o grande desnível entre a Rua Aeroporto, pavimentada, e a Rua Cadetes Do Ar, não pavimentada.

Nº 74/2022 - 23/05/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar dois postes de iluminação na Rua Antônio Fumis, nas proximidades do número 195, na Vila Antártica.

Nº 72/2022 - 16/05/2022 - Secretário de Infraestrutura- indica-se a necessidade de construir canaleta para escoamento de água na Avenida Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros, em frente ao número 2009, no Jardim Ypê.

Nº 69/2022 - 09/05/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de pavimentar ou colocar piso intertravado na viela existente entre as Ruas Ângelo Ricardo Zanoto, José Maria de Godói, Avenida Gilda Conti e a Rua Brasílio Catharini, no Jardim Monte Mor.

Nº 46/2022 - 28/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar dois postes de iluminação pública na Rua Antônio Fumis, número 195, na Vila Antártica.

Nº 42/2022 - 21/03/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a manutenção da Estrada do Aracatu, principalmente nos primeiros três quilômetros com início no Conjunto habitacional Leandro Alarcão Dias (Comerciários III).

Nº 3/2022 - 07/02/2022 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar recapeamento asfáltico na Rua Rodrigues César, no trecho compreendido entre os números 1000 e 1460, bem como em toda a extensão de ligação ao Jardim Ypê.

Nº 250/2021 - 13/12/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de recapeamento asfáltico na Rua Prefeito Tônico de Barros, no trecho compreendido entre as Ruas Rangel Pestana e Professor Gustavo Dias de Assunção.

Nº 247/2021 - 06/12/2021 - Zeladoria - indica-se a necessidade de orientar os funcionários para que tenham mais cuidados ao realizarem serviços de capinação com uso de roçadeiras, de maneira que não sejam atingidas as mudas de árvores, prejudicando seu desenvolvimento e, em muitos casos, acarretando a perda da planta.

Nº 235/2021 - 08/11/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar reparos necessários na pavimentação da Rua Dr. Cardoso de Almeida, especialmente nas valetas existentes nos cruzamentos, que tem sido objeto de reivindicação por parte dos munícipes.

Nº 223/2021 - 18/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar tachões em paralelo ao meio fio em todo o bolsão de estacionamentos da Catedral e da Prefeitura.

Nº 221/2021 - 13/10/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar canaletas e bueiros para escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua José Gouveia de Pontes com a Rua Ângelo Maitan, no Jardim Ouro Verde, de forma a atender os anseios de moradores locais.

Nº 203/2021 - 13/09/2021 - Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de substituir o piso da quadra de areia existente na Rua Raul Torres, esquina com a Rua Joaquim Pedro de Matos, na Vila Mariana, por grama sintética.

Nº 180/2021 - 16/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico em toda a extensão ou somentes nos trechos mais degradados da Rua Rodrigues César, que está muito desgastada e prejudica os motoristas que circulam pela citada área.

Nº 172/2021 - 09/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - implantar canaleta para escoamento de água na Rua Pedro Abílio, em frente ao nº 275, no Jardim Itamarati.

Nº 169/2021 - 02/08/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de construir calçadas em ambos os lados da Rua Ângelo Simonetti, na altura do número 1200.

Nº 164/2021 - 12/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de avaliar e realizar os reparos necessários na tubulação de esgoto dos sanitários localizados na Praça “Coronel Raphael de Moura Campos” (Praça Paratodos).

Nº 160/2021 - 12/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de avaliar e realizar os reparos necessários na esquina das Ruas Padre Salústio e Brás de Assis, para evitar que mais veículos sejam danificados devido a altura elevada do meio-fio.

Nº 159/2021 - 12/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - solicita-se realizar estudo técnico e implantar pontos para a travessia de pedestres no canteiro central, ao longo da Avenida Deputado Dante Delmanto.

Nº 155/2021 - 05/07/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a extensão da iluminação pública até a residência nº 72, na Avenida Bento Lopes, no Distrito de Rubião Júnior.

Nº 149/2021 - 28/06/2021 - Prefeito - indica-se a necessidade de fiscalizar e, caso necessário, notificar os proprietários dos terrenos em mau estado de conservação situados na Rua Moacir Jerônimo, no Conjunto Habitacional "Altos da Serra", bem como realizar melhorias na pavimentação asfáltica da referida via.

Nº 141/2021 - 21/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar a extensão da iluminação pública colocando mais postes de energia elétrica na Rua Atílio Borgatto, no trecho próximo ao n° 22, no Jardim Bons Ares.

Nº 140/2021 - 14/06/2021 - Secretário de Infraestrutura e Consultora de Negócios da CPFL - indica-se a necessidade de realizar melhorias no Residencial Lívia II, sendo, substituir as lâmpadas das vias por outras mais eficientes e implantar calçamento em toda a extensão da Avenida Zumbi dos Palmares.

Nº 139/2021 - 14/06/2021 - Secretário de Infraestrutura e Consultora de Negócios da CPFL - indica-se a necessidade de substituir as lâmpadas existentes na Alameda Antônio Sartori, no Distrito de Rubião Junior, por outras mais eficientes.

Nº 130/2021 - 07/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Eduardo Vieira de Andrade, no Real Park, que está muito desgastado e prejudica os motoristas que circulam pela citada área.

Nº 129/2021 - 07/06/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Manoel Sobrinho, no Jardim Continental, beneficiando motoristas e moradores locais.

Nº 96/2021 - 24/05/2021 - Secretário de Infraestrutura e Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar a poda adequada das árvores localizadas na Rua Aquilino Nogueira César, no trecho entre a Rua dos Costas e Coronel Fonseca, no Jardim Bom Pastor.

Nº 95/2021 - 24/05/2021 - Secretário Municipal de Infraestrutura - indica-se a necessidade de colocar um ponto de ônibus com cobertura na Rua João Coelho da Silva, nas proximidades do número 146, Jardim Eldorado, trazendo conforto aos usuários do transporte coletivo.

Nº 84/2021 - 10/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de orientar a equipe que realiza a limpeza e capinação nas vias públicas para que recolha os vestígios do mato que ficam espalhados após o término dos serviços.

Nº 76/2021 - 03/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de realizar o recapeamento asfáltico por toda extensão da Avenida Bento Lopes, no Distrito de Rubião Junior.

Nº 75/2021 - 03/05/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar “bocas de lobo” na Rua Silvestre Bartoli, nas proximidades do nº 40, no Jardim Itamarati, haja vista que é uma solicitação recorrente dos moradores locais.

Nº 59/2021 - 05/04/2021 - Consultora de Negócios da CPFL - indica-se a necessidade de implantar mais postes de energia, bem como substituir as lâmpadas existentes por outras mais eficientes na Rua José Bissacot, próximo ao nº 161, no Distrito de Vitoriana, sentido ao Rio Bonito Campo e Náutica.

Nº 57/2021 - 29/03/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de construir bueiro para escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua Prof. Benedito Píres de Almeida com a Rua Justino Miranda de Camargo, na Vila Pinheiro Machado.

Nº 53/2021 - 22/03/2021 - Zeladoria - indica-se a necessidade de realizar limpeza e capinação na área verde localizada entre a Avenida Dr. José Amaro Faraldo, na lateral do Shopping Botucatu e a Rua Walter Batista da Silva, na Vila Real.

Nº 40/2021 - 08/03/2021 - Secretário de Infraestrutura- indica-se a necessidade de implantar canaleta de concreto para escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua Manoel Fernandes Cardoso com a Rua Benedito Franco de Camargo, na Vila Nogueira.

Nº 31/2021 - 22/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Coronel Manoel Luís dos Santos, na Vila São Lúcio, nas proximidades do número 486.

Nº 30/2021 - 22/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se a necessidade de implantar redutores de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros, nas proximidades dos números 1424 e 2563.

Nº 16/2021 - 15/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se realizar a limpeza e capinação, bem como o recape asfáltico da Rua Belmiro Butignoli, no Jardim Ypê.

Nº 15/2021 - 15/02/2021 - Prefeito - indica-se notificar o proprietário de terreno na Rua Comendador Pereira Inácio, ao lado do número 60, na Vila Maria, para que providencie a construção de um muro urgentemente, visando evitar a entrada de pessoas mal-intencionadas em referido local.

Nº 13/2021 - 15/02/2021 - Secretário de Infraestrutura - indica-se mudar o sentido de direção ou implantar um semáforo no cruzamento das Ruas Dr. Guimarães e Napoleão Laureano, na Vila Antártica, visando garantir a segurança de todos que circulam em destacada área.

Nº 1/2017 - 06/02/2017 - Secretário Municipal da Fazenda - indicando a necessidade de realizar estudos no sentido de efetuar uma intensa fiscalização objetivando avaliar se as empresas que prestam serviços e devem o ISS no município de Botucatu, estão retendo o imposto na localidade correta.

Nº 24/2012 - 20/08/2012 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar as providências da Secretaria competente, visando à realização de poda adequada dos galhos da árvore existente nas proximidades da residência n°. 29 da Rua Guilherme Bartoli, localizada na Vila Nova Botucatu.

Nº 21/2011 - 08/08/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realização de "operação tapa-buracos" na Rua Joaquim Garcia, localizada no Jardim Continental, sobretudo em frente à residência nº 307 da referida via pública.

Nº 16/2011 - 20/06/2011 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar as providências que se fizerem necessárias junto ao departamento competente, visando à realização de poda adequada dos galhos das árvore existentes na Praça Emílio Peduti ("Praça do Bosque").

Nº 35/2010 - 06/12/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de desentupir e efetuar a limpeza dos bueiros existentes nas Ruas Manoel de Jesus Spernega Filho e Benjamim Figueiredo, no Jardim Continental.

Nº 28/2010 - 16/08/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realizar a poda adequada dos galhos da árvore localizada no passeio público da Rua Carlos Bauer Filho, em frente à residência nº. 1031.

Nº 23/2010 - 17/05/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realizar a poda adequada dos galhos da árvore localizada no bolsão de estacionamento do terminal rodoviário de Botucatu.

Nº 14/2010 - 15/03/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar providências junto à CPFL, visando a troca das lâmpadas queimadas de vários postes na Avenida Júlio Vaz de Carvalho, atendendo assim aos anseios dos inúmeros munícipes que diariamente circulam pelo mencionado local.

Nº 12/2010 - 08/03/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de desentupir e efetuar a limpeza dos dois bueiros existentes na Rua Manoel de Jesus Spernega Filho, entre os nºs. 288 e 317.

Nº 11/2010 - 01/03/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar a limpeza e capinação dos terrenos localizados na Avenida Brasil, no Jardim Riviera, melhorando desta forma a qualidade de vida dos moradores das proximidades dos referidos locais.

Nº 9/2010 - 22/02/2010 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de instalação de um ponto de parada de ônibus circular coletivo nas proximidades do km 1 da Rodovia Antonio Butgnoli.

Nº 147/2009 - 07/12/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de realização de capinação e devida remoção dos entulhos presentes na área onde está localizada a Associação Central de Assistência, Serviços e Apoio aos Deficientes Físicos de Botucatu - Professora Lydia Salvatore Schincariol (Casa Professora Lydia).

Nº 142/2009 - 09/11/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de colocação de um "braço" com foco de luz em um poste localizado nas proximidades do nº. 1367 da Rua Braz de Assis, na Vila Antártica.

Nº 139/2009 - 13/10/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar reparos no asfalto, junto à guia, na esquina entre a Rua Pedro Pimentel e Rua 7, no Real Parque.

Nº 125/2009 - 31/08/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de reparos na "estrada do Araquá".

Nº 107/2009 - 08/06/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de reparação dos locais em que o calçamento da Praça Isabel Arruda esteja danificado, a fim de minimizar os riscos de acidentes no local.

Nº 96/2009 - 25/05/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de instalar uma tomada elétrica e um bico de luz no abrigo onde está instalado o telefone do ponto de táxi da Praça Coronel Moura (Praça do Paratodos).

Nº 76/2009 - 11/05/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de construção de uma canaleta de concreto que permita o escoamento das águas no cruzamento da Rua Pedro Pires de Campos com a Rua Pedro Delmanto, no Jardim Paraíso.

Nº 69/2009 - 04/05/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de promover o recapeamento asfáltico da Rua Adolfo Pinheiro Machado, no Jardim Cristina, ou que ao menos seja realizada "operação tapa-buracos" no referido local.

Nº 68/2009 - 04/05/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de determinar providências junto à CPFL, visando a troca das lâmpadas queimadas no Elevado Bento Natel.

Nº 63/2009 - 27/04/2009 - Prefeito Municipal - indicando a instalação de redutores de velocidade do tipo "tartaruga" na Rodovia Alcides Soares, nas proximidades da Rua Dr. Sylvio Galvão e na entrada do Conjunto Habitacional "Arnaldo Leotta de Mello" (Cohab II).

Nº 62/2009 - 27/04/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de iluminação da praça localizada junto à EMEF "Prof. José Antonio Sartori", no Jardim Eldorado.

Nº 45/2009 - 06/04/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de desentupir e efetuar a limpeza dos bueiros existentes no Jardim Eldorado e Jardim Continental.

Nº 44/2009 - 30/03/2009 - Prefeito Municipal - indicando a necessidade de efetuar o recapeamento asfáltico na Avenida Alcides Cagliari, principalmente no trecho compreendido entre a SABESP e o Cemitério Portal das Cruzes.

Nº 2/2009 - 09/02/2009 - Prefeito Municipal - indicando a colocação de lixeiras na Rua Amando de Barros.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!