Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/03/2020

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito - solicitando informar qual o andamento do processo que visa interligar a Avenida Rafael Serra com a Avenida Dr. Nahime Zacarias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/03/2020 87 KB
Arquivo 2 .pdf 17/03/2020 3,7 MB

Tramitações

1

Remetente: Secretaria

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 18/03/2020 - Prazo: 02/04/2020

Objetivo: Para providencias

Resposta: 02/07/2020

Documento vinculado: Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 206/2020

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1/2020 ao Requerimento Nº 206/2020 03/07/2020 Resposta ao Requerimento Nº 206/2020 - Prefeito - solicitando informar qual o andamento do processo que visa interligar a Avenida Rafael Serra com a Avenida Dr. Nahime Zacarias.
Autoria: Departamento de Projetos

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2020 16/03/2020 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!