Tipo: REQUERIMENTO

Data: 27/05/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 40 (quarenta) metros da Rua Otília Vieira de Andrade, localizada no Jardim Santa Cecília.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 24/05/2019 27 KB
Arquivo 2 .pdf 29/05/2019 465,4 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 29/05/2019 - Prazo: 13/06/2019

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 07/06/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 489/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 489/2019 07/06/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 17ª Sessão Ordinária de 2019 27/05/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!