Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/08/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal de Saúde - solicitando informar sobre a possiblidade de realizar melhorias no atendimento telefônico da Central de Ambulâncias, para que os munícipes que necessitam de tal serviço tenham atendimento de qualidade, sem precisar ligar para outras unidades de emergência para serem atendidos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/08/2018 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 09/08/2018 469,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 10/08/2018 - Prazo: 25/08/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 23/08/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 645/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 645/2018 23/08/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2018 06/08/2018 Não Especificado

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