Tipo: REQUERIMENTO

Data: 29/05/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal e Gerente de Contas do Poder Público da CPFL - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizar a troca das lâmpadas existentes na Rua Jair Aparecido Contessoti, localizada no Jardim Cristina e no Parque Residencial Serra Negra, por outras mais modernas e eficientes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/05/2017 28 KB
Arquivo 2 .pdf 30/05/2017 54,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 30/05/2017 - Prazo: 13/06/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 30/06/2017

Complemento: SECRETARIO DE HABITAÇÃO E URBANISMO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 470/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 470/2017 30/06/2017 PREFEITO MUNICIPAL - SECRETARIO DE HABITAÇÃO E URBANISMO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 17ª Sessão Ordinária de 2017 29/05/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!