Tipo: REQUERIMENTO

Data: 23/11/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, LUIZ FRANCISCO FONTES, JOÃO ELIAS PEREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de atualizar o Decreto nº. 4106/1987, que cria e organiza a Orquestra Municipal, bem como elaborar o "Regulamento" da Orquestra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 23/11/2015 30 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 27/11/2015 - Prazo: 12/12/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 18/12/2015

Complemento: Secretário Adjunto de Cultura. Of. Gab. 237/15

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1031/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1031/2015 18/12/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Adjunto de Cultura. Of. Gab. 237/15

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 41ª Sessão Ordinária de 2015 23/11/2015 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!