Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/11/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Comandante do 12º. BPM/I - Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos - solicitando que informem sobre a possibilidade de implementar bases fixas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal - GCM, no Complexo Turístico "Véu de Noiva", e na impossibilidade do mesmo, que intensifiquem o patrulhamento aos finais de semana.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 16/11/2015 25 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 20/11/2015 - Prazo: 05/12/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 02/12/2015

Complemento: Secretário Municipal de Segurança- Ofício GAB nº 225/2015

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1004/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1004/2015 02/12/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Segurança- Ofício GAB nº 225/2015

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2015 16/11/2015 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!